Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#266371 Bem minha historia e essa
sempre fui um beta na escola,e esse ano começei o ano mudei tudo com o conhecimento do pua meu me tornei um alpha,recebi muitos idi de uma paixonite minha passamos a conversar ate ai tava me sentindo o cara,sabia que ia closar ela mesmo ela namorando(agora ela ta solteira :sorri ),bem mais fiquei com tanto medo de cair na fz que acabei ficando todo indiferente com ela,bem ate certo ponto isso foi bom pois ela estava me procurando pra conversar e tudo mais, mais passei da conta e ai agente foi so se afastando mais e mais,a ponto de que hoje agente no maximo comprimenta um ao outro tento conversar com ela,ela e sempre respostas curtas,e eu sei que o errado da historia sou eu,por ter exagerado em afastar dela
Estou sem saber o que eu faço pra tentar virar esse game denovo pro caminho que estava que eu recebia varios IDI's,e sabia que uma hora ou outra eu ia closar,hoje em dia sem conversar com ela.
E ai puas o que me aconselham a fazer?Obrigado
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Chegue e pergunte:

Olá. Sabe o que eu tava pensando, eu gostada de nossas conversas. A gente está tão distante. Por que se afastou? muito feio isso!

O que o Ashton indicou foi perfeito! :D

Mas, outra coisa que você pode fazer é surpreendê-la com alguma ação. Você exagerou demais na indiferença e agora é hora de mostrar uma importância considerável com ela. Só que essa ação deve ser feita mais pra frente, depois de ter feito o que indico abaixo.

Antes de dizer isso que o Ashton indicou, você pode começar dando idis menores e ir subindo gradativamente. Assim ela se sentirá confortável e você não parecerá necessitado ao dar um idi gigante do nada. Devemos ter em mente que ela ficou insatisfeita com você e pode ter ido procurar outro, portanto, um idi muito grande não vai ser legal. Pode não gerar o efeito esperado.

Então comece devagar, pergunte o que ela acha que vai ter de bom na cidade no fds. E fale animado com ela, transmitindo energia no olhar. Faça-a sentir que você está feliz ao falar com ela. Você estando animado com a interação, consequentemente ela também ficará.

Depois vá subindo nos idis. Aposto que aos poucos ela vai começar a retribuir e dará tantos idis quanto dava antes, senão mais.

Abração!

-JC#1

P.S.: Uma boa ideia de ação que vai surpreende-la é dar uma rosa de papel ( aquelas que se fazem com o guardanapo) para ela. Outra legal é dizer que assistiu um filme e que uma personagem dele lembra muito ela, diga que vai assistir o filme de novo com a menina.

Criador do tópico

#266431 obrigado pelos feeds, mais nao seria um DVI mandar um idi pra ela depois que agente se afastou sem ela ta fazendo nada pra merecer?
ikatsu

Veterano - nível 2

#266434 Quem não ta fazendo nada para merecer é você, Reflita!

Com certeza você não teve a atitude de chegar mais nela e devolver os devidos IDI's para ela, então ela pode ter visto você como um cara que não tem atitude e acabou que desanimando... ainda há tempo de você reverter, mandando uns DVS e devolvendo IDI's nas horas certas...

Abraços! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

JC#1 escreveu:
Ashton escreveu:Então comece devagar, pergunte o que ela acha que vai ter de bom na cidade no fds. E fale animado com ela, transmitindo energia no olhar. Faça-a sentir que você está feliz ao falar com ela. Você estando animado com a interação, consequentemente ela também ficará.

Depois vá subindo nos idis. Aposto que aos poucos ela vai começar a retribuir e dará tantos idis quanto dava antes, senão mais.

Complemento perfeito.
junenoes

Aprendiz

#266570 fez um push/pull descalibrado,muito pull pouco push tenta dar mais push conversa com ela normal qualquer coisa parte pra outra

Criador do tópico

#266585 ela ainda gosta muito do ex e falava muito dele pra mim por isso afastei dela,demonstro alguns DVS,uma social prof razoavel e ja recebi varios idi da prima dela e de uma colega dela que estudava com agente so que nao consigo puxar assunto com ela,ela me responde com respostas curtas to axando que to fazendo um DVI ao tentar e ela nem responder agente direito,e acabo nem tentando mais