Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#266397 Imagem

Sinopse
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Filme: Rumo ao Sexo
Título Original: Sexy Drive
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009

Entao galera esse filme ja foi muito discutido aqui pelo fato do personagem Lance ser um exemplo de macho alpha no filme e por usar MUITAS DAS tecnicas PUA'S ....

QUEM aqui assistiu?

e QUEM assistiu viu ate o final? quando esta acabando aparece uns feed back's APARECE UM CARINHA MTO PARECIDO COM O J-DOG

Imagem

mais alguem que viu o filme viu ele ? HAHAH
Faon

Veterano - nível 4

#266402 Eu vi o filme, só percebi agora que o Lance tinha mesmo várias características de um PUA natural. Ou só natural mesmo, enfim. Não cheguei a ver o J-Dog :confuso

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#266442 Ei nao so caracteristicas de um pua Natural ele realmente usa muita coisa do mystery

neg's demonstraçao de valor ....ate um certo "pavoamento" com aquele lencinho no pescoço

aposto que quem parar pra assisti o filme com mais atençao vai percebe que se trata de tecninas pua =D

\o/

quanto ao j-dog nao tenho certeza se ele mesmo MAIS QUE PARECE DE + PARECE KKKK :yaaah
Samuel_Machado

Aprendiz

#266768 Eu já tinha assistido esse filme a um tempo atras, antes do PU.

Estava pensando em assistir novamente esse final de semana.

Agora mais motivo para assistir.

Dessa vez eu presto atenção no Lance
:D