Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#266401 Olá meus queridos amigos (:

Então, hoje vim relatar para vocês uma coisa que ocorreu com um amigo meu que também é pua.
é o seguinte, ele tem um cabelo meio crespo assim, meio cabelo de "nego" e, durante uma sarge, um MAG começou a zuar da cara dele, (não me pergunte porque eles estavam falando de cabelos) eis que meu amigo respondeu:

PUA:Cara, quanto tu gasta no teu shampoo?
MAG:Não sei, que coisa idiota pra se perguntar
PUA:Fala ai,um cara com um cabelo tão bonito deve gastar um nota
MAG:Seilá uns 30 reais (valores inventados :chora)
PUA:Hmm e no teu desodorante?
MAG:Não sei uns 10 reais
PUA:AAAAah então já sabe onde tu tem que investir mais (com cara de nojo, como se ele tivese fedendo).

PS: Depois do ocorrido ele foi pegar um drink, o mag chegou putaço e falou: Que historia é essa de me ridicularizar na frente das minas (imagino que ele deve ter sido muito zuado, já que não arranjou resposta) e deu um soco na barriga do meu WING, depois disso apanhou porque ele luta karate :rolf

Como avaliam? Como responderiam de forma alfa?

Eu pensei e acho que faria algo do Gênero: haeuhaeuhe, muito bom cara tu é muito engraçado e dava a mão para ele comprimentar e tirava alguns segundos antes fazendo ele ficar com cara de idiota, caso ele não cumprimentasse eu pegava a mão dele como se ele fosse idiota e falava: Nããão, não é assim, tem que bater na minha mão. Issooo bom garoto.

Aguardo feed :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu pensei e acho que faria algo do Gênero: haeuhaeuhe, muito bom cara tu é muito engraçado e dava a mão para ele comprimentar e tirava alguns segundos antes fazendo ele ficar com cara de idiota, caso ele não cumprimentasse eu pegava a mão dele como se ele fosse idiota e falava: Nããão, não é assim, tem que bater na minha mão. Issooo bom garoto.

Boa. =]

No caso, como a violência apenas foi revidada, até mesmo como forma de defesa, não sou contra. Mas vamos evitar qualquer tipo de violência física, por favor!
The_Eagle

Aprendiz

#266406 Falava ironicamente: Vc deve entender de cabelo né,Toca aqui!.
Eu convivo com caras como esses ae,o melhor a fazer é não responder,ou responder mas dum jeito que mostre que ele não te atinge....são babacas e nem merece resposta :grump
E se o cara vim com violência tem que revida mesmo!

Abraço
Ruaan

Veterano - nível 2

#266416 Eu acho que ele saiu por cima, ele respondeu de forma superior, por isso que o cara foi utilizar a agressão física como forma de "sair por cima" tambem, mas como apanhou ele apenas se humilhou mais
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#266422 Vocês acham que o cara foi superior???

É óbvio que ele foi superior!!!
O outro cara foi ridicularizado, ficou tão puto que teve que partir pra agressão.
E ainda assim apanhou e mereceu. Esse cara ai nunca mais meche com o seu amigo, velho.

Quanto à tirada, eu achei genial, ninguém esperava que ele fosse falar aquilo, e ele quebrou o maluco no meio!
Quanto à briga, eu não to incitando a violência, mas tem horas que é necessário.

Eu não sei se vocês estão discutindo uma outra maneira de quebrar o cara (com as palavras), pois o que ele fez vocês tenham achado exagerado. Eu não achei exagerado, achei compatível. O que ocasionou a briga foi a falta de auto-estima e confiança do cara que seu amigo zoou. Se o cara não aguenta devia ter ficado quieto.

Eu até acho que essa tirada aí vai cair MTO BEM pra galera que tem o cabelo ruim.

E respondendo a pergunta do amigo que criou o tópico: Eu já achei alfa a resposta do seu amigo, não dá pra sempre ficar se fazendo de inalterado e tal, ou não se abalando, tem que saber dar umas tiradinhas também (no caso foi tiradassa).

Abraçoo

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#266430 O wing que luta karate.
Sim, eu também não sou a favor de violência física mas é a velha história não dá pra apanhar calado :çç
Passos

Veterano - nível 1

#266457 O MAF foi beta de tentar ridicularizar o PUA e foi beta na porrada também pq apanhou...
Betagem de mais pra uma pessoa só. E isso tudo porque ele foi querer tirar onda, em..

Porém acho que temos que tomar cuidado, o cara não fez nada de mais, simplismente fez o jogo dele e respondeu o que um MAG escroto merecia ouvir, porém, podia ter se machucado.
Sentindo que vai dar merda é sempre melhor evitar.
DJackplayer

Veterano - nível 10

#266741 Qualquer um apelaria né velho , ele ridicularizou o cara !, ao meu ver deveria não ser reativo e agir de modo divertido do tipo, " Nossa velho você é mesmo engraçado , olha que legal ( olhando para as meninas ) ele não lembra.................. " poderia dizer algo engraçado e mais suave , mais que não fosse tão ofensivo . :legal