Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#266463 fala ae mans SEGUINTE.. Andei procurando no forum algo parecido como exatamente o inicio do tópico... PEGA MAIS NÃO SE APEGA.. e nenhum resultado.. como melhorar essa parte do jogo? minha cidade é muito pequena, e quase vejo as mesmas hbs todo santo dia.. e é nisso que me coloco... nao sei que ca#$%ai mais me apego muito facil.. quero mudar isso.. PRECISO mudar isso!! Então pergunto a vcs, oque fazem nessas situações mans ??... feeds... :ae
Passos

Veterano - nível 1

#266467 Foda é que em cidade pequena onde todos se encontram sempre as pessoas sempre ficam sabendo quem pegou quem...
Mas eu no seu lugar faria o que eu ja faço aqui quando estou me apegando a alguém sem querer.
Nada melhor do que pegar outras pra tirar uma da mente. Então pra não correr o risco de se apegar, pegue mais de uma ao mesmo tempo, tente manter contato, ir ficando com o máximo que puder ( e der conta sem se prejudicar nas outras atividades por isso) ao mesmo tempo. Mas atente para não ficar taxado na cidade, ja que ela e sempre está a ver as mesmas pessosas.
Quando se tem umas 3 ou 4 HBs a disposição, é difícil ficar pensando só em 1 HB, não acha?

Espero que tenha ajudado em algo.
Abraços.
The_Eagle

Aprendiz

#266468 Aqui na minha cidade é uma merda pra quem é PU,são poucas hbs que valem a pena,a maioria são hb6 e todo mundo conheçe todo mundo.Pra nao se apegar é só buscar outras pra esquece a q pego antes. :)
StrategicSmile

Aprendiz

#266471 Caso o princípio: Pegue mas não se apegue" não funcione.

Então pense: "Não humanize o inimigo"

Então toda vez que pensar em se apegar a uma vítima pense "NÃO HUMANIZE O INIMIGO". Aí você irá tratá-las como objetos que é o certo, as mulheres estão aqui somente para nos satisfazermos.

Não se esqueça: NÃO HUMANIZE O INIMIGO
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Então pense: "Não humanize o inimigo"

Então toda vez que pensar em se apegar a uma vítima pense "NÃO HUMANIZE O INIMIGO". Aí você irá tratá-las como objetos que é o certo, as mulheres estão aqui somente para nos satisfazermos.

Não se esqueça: NÃO HUMANIZE O INIMIGO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tem que ter o apego é a hb e nao o pua seja frio e calculista
como diz Charlie Harper: Sentimentos sao como o seios da sua mae
voce sabe aonde estão mas nao quer sentilos

Abracoo
Cristão

PUA Avançado

#266576 Brother... Isso simplismente não existe.
Se vc pega alguem pra não se apegar, então não pegue... Faça melhor, busque alguem que lhe dê vontade de se apegar, alguem que vc goste de verdade, seja homem e demosntre interesse por quem vc realmente se interessa. Não namore contra a garota, namore com a garota! Pense nisso...
:ae

[email protected]