Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J cash

Veterano - nível 8

#267589 Parcero para de à culpar , ela não é bipolar, só esta te testando, reforço o que os caras dizem mande negs a vontade a trate de modo que a faça colher esta grosseria toda , e com todo respeito aos puas que disseram que não tem mais jeito, po rapaziada fala sério, para tudo na vida tem jeito, basta acreditar, bom e por ultimo e não menos importante, cate as amigas faça o que o PUG te aconselhou à trate como criança e procure um momento oportuno para dar o kc mestre nela.
espero que eu tenha ajudado de alguma forma, abraços :ae

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

J cash escreveu:Parcero para de à culpar , ela não é bipolar, só esta te testando, reforço o que os caras dizem mande negs a vontade a trate de modo que a faça colher esta grosseria toda , e com todo respeito aos puas que disseram que não tem mais jeito, po rapaziada fala sério, para tudo na vida tem jeito, basta acreditar, bom e por ultimo e não menos importante, cate as amigas faça o que o PUG te aconselhou à trate como criança e procure um momento oportuno para dar o kc mestre nela.
espero que eu tenha ajudado de alguma forma, abraços :ae

Ah, motivador seu comentário :)

Desde que eu passei a ignorá-la to sentindo que ela voltou a olhar pra mim... hoje ela até sorriu quando eu tava brincando com um colega meu...
Por coincidencia sentei do lado da HB que eu fiquei :mau
ela deve ter ficado com ciúmes

sinto meu jogo progredir novamente
abç
Trick Boy

PUA EXPERT

#268140 Quando ela quiz você nao quiz...agora ela te manda shit tests e brincadeirinhas para vê se você é mesmo macho ou é só um dentro do armario...ela deve gostar de você, se sentir atraida por você ou qualquer coisa desse tipo.

ela virou paixonite?hmmm, muito provavel mesmo...se vocÊ nao closar agora nao vai closar mais.
Leozera

Aprendiz

#268158 Man, a dica que te dou quando receber patadas deste tipo
é não ser NADA reativo,
fale coisas do Tipo " Noffa, como você é brava eim :O"
, "não tomou café da manhã hoje ? " , " Se continuar assim eu corto seu alpiste eim ! "
e C&F's que quebrem as expectativas dela, que é te atingir
e o Rolê de falar da massagem quebrou eim :S, você deu valor a ela quando ela te ignorava.

Bom, agora já sabe, nem tudo está perdido ;)
e nunca se esqueça, jogue com VÁRIAS, não espere resultados de APENAS um jogo ^^

Abraço

Leozera.