Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#266537 Fala pessoal.

Tem uma HB da minha sala (estou começando a achar que isso é princípio de paixonite) que desde o começo do ano me dava IDIs, indiretas, mas por alguns N motivos eu não closei ela...
Infelizmente. Pois então, de umas duas semanas pra cá eu passei a sentar no mesmo canto que o dela todos os dias por ser o lugar mais longe do ar-condicionado, então vez ou outra ela senta do meu lado ou na minha frente...

O estranho é que... ela é meio bipolar e do nada ela foi grossa comigo! Ela já vinha me dando umas cortadas e me provocando, dizendo coisas do tipo:
- uma vez ela me pediu pra me explicar uma matéria pra ela, eu abri meu fichário ai quando ela começou a ler falou que minha letra parecia de mulherzinha
- eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"

E o pior é que isso ficou mais direto depois que surgiu um boato na sala que eu fiquei com uma guria de lá. (não é só boato :yaaah ) e eu pude perceber que quando eu estou perto dessa HB que eu fiquei ela fecha a cara.

Então hoje, ela tava sentada na minha frente e como eu sentei no último lugar da fila, tava apertado pra eu sentar, ai eu pedi pra ela, educadamente (com as mãos no ombro dela): "chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você". Ela tirou minhas mãos do ombro dela e falou bem grossa comigo; "se vc quiser voce pede pra quem tá la frente chegar, por que eu também estou apertada". Detalhe: ela tava com um espaço que cabia tipo umas duas cadeiras.
Beleza, fiquei com raiva da grosseria dela e sentei apertado mesmo (dei bobeira).