Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#266537 Fala pessoal.

Tem uma HB da minha sala (estou começando a achar que isso é princípio de paixonite) que desde o começo do ano me dava IDIs, indiretas, mas por alguns N motivos eu não closei ela...
Infelizmente. Pois então, de umas duas semanas pra cá eu passei a sentar no mesmo canto que o dela todos os dias por ser o lugar mais longe do ar-condicionado, então vez ou outra ela senta do meu lado ou na minha frente...

O estranho é que... ela é meio bipolar e do nada ela foi grossa comigo! Ela já vinha me dando umas cortadas e me provocando, dizendo coisas do tipo:
- uma vez ela me pediu pra me explicar uma matéria pra ela, eu abri meu fichário ai quando ela começou a ler falou que minha letra parecia de mulherzinha
- eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"

E o pior é que isso ficou mais direto depois que surgiu um boato na sala que eu fiquei com uma guria de lá. (não é só boato :yaaah ) e eu pude perceber que quando eu estou perto dessa HB que eu fiquei ela fecha a cara.

Então hoje, ela tava sentada na minha frente e como eu sentei no último lugar da fila, tava apertado pra eu sentar, ai eu pedi pra ela, educadamente (com as mãos no ombro dela): "chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você". Ela tirou minhas mãos do ombro dela e falou bem grossa comigo; "se vc quiser voce pede pra quem tá la frente chegar, por que eu também estou apertada". Detalhe: ela tava com um espaço que cabia tipo umas duas cadeiras.
Beleza, fiquei com raiva da grosseria dela e sentei apertado mesmo (dei bobeira).
Passou uma aula ela virou pra trás e pediu pra mim explicar uma coisa pra ela, eu só fiz uma poker face e disse:
"não converse comigo". Ela simplesmente virou o rosto e perguntou pra colega do lado.
No intervalo eu retomei meu espaço de volta hehe, e ela nem ousou falar comigo desde então.

Então amigos, o que está acontecendo? Como devo proceder? Já tomei a decisão de não sentar mais perto dela. Vocês acham que eu espero ela vir falar comigo?

Feeds, por favor.
É difícil ser racional quando se trata de paixonite :(
gabrielSAN

Aprendiz

#266541 Poxa cara, lendo isso eu fiquei achando que era um homem que tava te tratando mau :rolf

Mas voltando ao assunto, vc já tentou ser educado com ela, agora tenta dar umas cortadas nela como vc fez por último, e manda uns negs pra cima dela.

Espero ter ajudado

Forte abrss :ae
Doug X

Aprendiz

#266545 Cara de um gelo nela por um tempinho, até que ela esqueça disso. Depois chegue nela C&F acho que pode funcionar.

anarchy escreveu:- eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"
(

Foi mal cara, não aguentei, rolei de rir aqui :rolf

Abraço.

- Doug X
Soilworker

PUA Avançado

#266548 Po cara, lendo por cima, isso ae foram Shittests e ela se qualificando pra você.

anarchy escreveu:eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"

Quando uma mulher age assim, você tem duas saídas, ou ficar quieto ou responder à altura (mas não do jeito que você fez). Eu responderia: "- É que você tem bafo...vai uma balinha ae?" (dando um overneg) ou sendo C&F "é que eu tenho sapinho!" (inventei isso agora). :louco

anarchy escreveu:chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você"

Aqui você se desqualificou total... NUNCA PEÇA POR FAVOR OK?

anarchy escreveu:"se vc quiser voce pede pra quem tá la frente chegar, por que eu também estou apertada".

Novamente um shittest. Nesse caso você poderia ter dado outro neg do tipo: "É verdade, eu já tinha notado como você engordou..." ou algo do tipo...

Lendo o seu relato, sinceramente acho que já era, vai ser difícil você reverter a situação. No seu lugar eu trataria ela normal, e até ignorando, como se ela fosse qualquer outra e fazendo muita DVS. Fazendo isso você vai mostrar pra ela que nao importa o que ela diga, você sempre vai estar por cima, você não liga pro que ela dizer, isso vai diminuir muito o valor dela (até com relação às pessoas da sua sala).
Santiago

Veterano - nível 6

#266683 Támbem acho que as cortadas dela eram shifts , você tnha que ter respondido a altura cada cortada dela.
Como dizem "Bateu , levou".

Se você ainda quer closar ela acho que a melhor atitude agora é ser C&F , se ignora-la totalmente só vai almentar a raiva dela (tá certo que tem fazer elas sentir todo o sentimentos, mas na sua maioria ter ser positivos).

Chegue tipo:
- Eai loira, tá conseguindo aprender ai ou precisa de mais dicas do mestre aqui! (se for loira)
ou
- Hey ta sobrevivendo sem as dicas do mestre?

Se ela te responder mal da um Neg e ignora.
- É uma idiota mesmo! rs ( e vai embora)

Soilworker escreveu:"é que eu tenho sapinho!" (inventei isso agora)

Soilworker Não vejo como isso pode ser C&F, não te enaltece em nada e ainda pode baixar o valor se mal aplicado.

Soilworker escreveu:chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você"

Nesse ponto tambem não concordo com você, falar por favor ou com liceça ...não sigfica se desqualificar e certo casos
- chega pra frente um pouco por favor? Até aqui acho certo
se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você Agora aqui já foi o erro que mudou todo o contexto da frase, fazendo sua expressão se tornar necessitada e qualitativa p/ ela (ela não merece uma massagem só por ceder um espaço pra vc)

Não me leve a mal Soilworker, não quero pegar no seu pé. rs

Bem se o C&F não funcinar, mostre suas qualidade p/ outras Hbs, mostre-se o centro das atenções em outros grupos e pré-seleção. Isso com certeza vai chamar a ateção dela e a deixar arrependida de não ter vc por perto.

Abraços
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#266709 Cara primeiramente não demonstre que ela tem valor, mostre que você não da a minima pra ela

Segundo a trate como criança igual ao cara falou aqui em cima

Mande negs nela com C&F exemplo:
"afff esse ai nem beija e tah falando merda,"
"hahahaha ta querendo que eu te de um bejo na boca agora?? porque eu não intendo o motivo da CRIANÇA estar se queimando"

Tente ignorar o que ela fala de vez enquando ajuda muito isso
Abraçoss e sucesso ai T+ :yaaah

[centro]"Só se vive uma vez, só se morre uma vez, se for para ser, que seja agora"[/centro]

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#266835 Muito obrigado pelos feeds galera. Eu queria mutio ter closado ela, mas como eu falei, não deu por N motivos. Ela tem namorado (um mané/beta/carente) e toda vez que a gente saí/vai numa festa em comum ela tá com ele. Na escola, não tem como closar. E se eu tentasse ficar com ela na frente das amigas, com certeza sua DAV ia me barrar. Se eu tivesse tido um momento a sós com ela em um local apropriado, com a vibe positiva, com certeza ela não teria escapado...

Doug X escreveu:Cara de um gelo nela por um tempinho, até que ela esqueça disso. Depois chegue nela C&F acho que pode funcionar.

anarchy escreveu:- eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"
(

Foi mal cara, não aguentei, rolei de rir aqui :rolf

Abraço.

- Doug X

Então, o pior é que isso foi um puta shit test mesmo. Ela não me conhece tão bem pra saber se eu sou pegador ou mané, e ainda sim disse isso depois que ficou sabendo que eu to ficando com outra guria na sala. Obrigado pelo feed :ae
Soilworker escreveu:Po cara, lendo por cima, isso ae foram Shittests e ela se qualificando pra você.

anarchy escreveu:eu tava fazendo uma brincadeira com meu amigo (um trocadilho com a palavra vargem/varginha) ela estava perto e ouviu e disse: "coitaaado, esse ai nem beija na boca e tá falando merda"

Quando uma mulher age assim, você tem duas saídas, ou ficar quieto ou responder à altura (mas não do jeito que você fez). Eu responderia: "- É que você tem bafo...vai uma balinha ae?" (dando um overneg) ou sendo C&F "é que eu tenho sapinho!" (inventei isso agora). :louco

anarchy escreveu:chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você"

anarchy escreveu:"se vc quiser voce pede pra quem tá la frente chegar, por que eu também estou apertada".

Novamente um shittest. Nesse caso você poderia ter dado outro neg do tipo: "É verdade, eu já tinha notado como você engordou..." ou algo do tipo...

Lendo o seu relato, sinceramente acho que já era, vai ser difícil você reverter a situação. No seu lugar eu trataria ela normal, e até ignorando, como se ela fosse qualquer outra e fazendo muita DVS. Fazendo isso você vai mostrar pra ela que nao importa o que ela diga, você sempre vai estar por cima, você não liga pro que ela dizer, isso vai diminuir muito o valor dela (até com relação às pessoas da sua sala).

Cara o pior é que com TODAS as meninas da sala eu consigo ser C&F, alto astral, etc. Com as amigas dela então, é onde eu mais abuso nisso. Mas com ela parece que eu travo, saca? Nunca me vem à cabeça algo inteligente como vem rápido com outras mulheres. Obrigado pelo feed.
willian.melocro escreveu:Esta ai ja era...
Ela tava na sua voce nao deu bola
e pegou outra ai ela mordeu e jogo com voce.

Ignora ela.

Abraco

Esse "ciúme" dela seria bom? Não sei se ela tá descontando isso ou se afastando, eu sei que ela é uma puta de uma bipolar!
Santiago escreveu:Támbem acho que as cortadas dela eram shifts , você tnha que ter respondido a altura cada cortada dela.
Como dizem "Bateu , levou".

Se você ainda quer closar ela acho que a melhor atitude agora é ser C&F , se ignora-la totalmente só vai almentar a raiva dela (tá certo que tem fazer elas sentir todo o sentimentos, mas na sua maioria ter ser positivos).

Chegue tipo:
- Eai loira, tá conseguindo aprender ai ou precisa de mais dicas do mestre aqui! (se for loira)
ou
- Hey ta sobrevivendo sem as dicas do mestre?

Se ela te responder mal da um Neg e ignora.
- É uma idiota mesmo! rs ( e vai embora)

Soilworker escreveu:"é que eu tenho sapinho!" (inventei isso agora)

Soilworker Não vejo como isso pode ser C&F, não te enaltece em nada e ainda pode baixar o valor se mal aplicado.

Soilworker escreveu:chega pra frente um pouco por favor? se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você"

Nesse ponto tambem não concordo com você, falar por favor ou com liceça ...não sigfica se desqualificar e certo casos
- chega pra frente um pouco por favor? Até aqui acho certo
se voce chegar eu ainda faço uma massagem em você Agora aqui já foi o erro que mudou todo o contexto da frase, fazendo sua expressão se tornar necessitada e qualitativa p/ ela (ela não merece uma massagem só por ceder um espaço pra vc)

Não me leve a mal Soilworker, não quero pegar no seu pé. rs

Bem se o C&F não funcinar, mostre suas qualidade p/ outras Hbs, mostre-se o centro das atenções em outros grupos e pré-seleção. Isso com certeza vai chamar a ateção dela e a deixar arrependida de não ter vc por perto.

Abraços

Mais uma vez, obrigado pelas dicas. Acho que amanhã irei falar com ela normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas se eu procurar ela estarei rebaixando meu valor?
Vou seguir sua dica, ser C&F já me conseguiu a outra garota da sala que eu me referi. O problema é que com a que eu fiquei, por eu não ter sentimentos por ela, eu sou eu mesmo, entende? Alegre, engraçado&arrogante, com negs na ponta da língua e assuntos divertidos e que prendem a atenção.
Com essa HB do relato eu sou sempre sério, calado (quando estamos perto eu fico numa postura alfa e ela sempre conversa comigo antes de eu falar com ela), e meus assuntos se esgotam com facilidade, e ainda sim era era louca por mim! Essas "patadas" foram inesperadas, por que eu estava começando a progredir no jogo, tava começando a me soltar, mas ela vem e fode tudo. Vou seguir o que me indicou.
Abraço!
don conejo escreveu:Trate-a como uma menininha levada, uma criança mesmo.

Cada vez que ela for grossa, de risadas, diga "óóóó, que brabinha!"

ou simplesmente a deixe falando sozinha.

Cara, tu vai se apaixonar por uma guria grossa como ela?

Ta certo que ela podia estar te dando uns negs e tal, mas na minha opinião ja ta passando do ponto.

Tenho abuso de gatas assim, e você deveria ter também. Abraço!

Pois é, como eu disse, eu fiquei calado nas três "patadas dela". Passado alguns minutos me veio a cabeça o que eu poderia ter dito!
Paixonite a gente não controla né? Eu estou criando uma apatia grande por ela durante essa semana, que foi quando esses problemas começaram.
Everton dos Santos escreveu:Cara primeiramente não demonstre que ela tem valor, mostre que você não da a minima pra ela

Segundo a trate como criança igual ao cara falou aqui em cima

Mande negs nela com C&F exemplo:
"afff esse ai nem beija e tah falando merda,"
"hahahaha ta querendo que eu te de um bejo na boca agora?? porque eu não intendo o motivo da CRIANÇA estar se queimando"

Tente ignorar o que ela fala de vez enquando ajuda muito isso
Abraçoss e sucesso ai T+ :yaaah

[centro]"Só se vive uma vez, só se morre uma vez, se for para ser, que seja agora"[/centro]

Obrigado pelo feed. Então, hoje durante a tarde na aual pude perceber que ela olhou pra mim diversas vezes, mas eu procurei não manter contato visual. Estou ignorando-a por completo. Abraços.

Pessoal, mais uma vez, obrigado a todos pelos feeds. :)
Acho que a pergunta que me veio agora, seria: se eu procurar ela e tratá-la normalmente mas com muito C7F eu estaria abaixando meu valor? Ou a ignoro e espero ela vir falar comigo?

Abraços!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#266869 imagina vc no lugar dela:

tu da idis pra uma HB desde o começo do ano. E essa HB vai e pega um outro cara. Naturalmente vc iria ficar puto.
Na minha opinião ela ta te testando e, como vc ta caindo sucessivamente nos testes dela, ela vai achar q vc n é o q ela pensava q era. Assim, ela vai falar ''ele n ta no meu nivel'' e se continuar assim(caindo nos ST), vai perder a atraçao

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

Micro Ice escreveu:imagina vc no lugar dela:

tu da idis pra uma HB desde o começo do ano. E essa HB vai e pega um outro cara. Naturalmente vc iria ficar puto.
Na minha opinião ela ta te testando e, como vc ta caindo sucessivamente nos testes dela, ela vai achar q vc n é o q ela pensava q era. Assim, ela vai falar ''ele n ta no meu nivel'' e se continuar assim(caindo nos ST), vai perder a atraçao

Pois é, mas ela não tem o direito de pensar que eu pegaria ela, ainda amis com namorado. Se ela fosse solteira tudo se resolveria num cinema.. argh

Outra coisa que me deixa puto, é que ela me pede meu celular pra enviar mensagem pro namorado dela. Seria tentativa de passar ciúmes?
Hb: anarchy, me empresta seu celular?
eu: para?
Hb: enviar mensagem
eu: pra quem?
HB: pro beta, eu to sem crédito
eu: hahaha voce tá de brincadeira né?
hb: é sério, empresta por favor, vaai
eu: não dá, meu celular só envia msg pra mulheres :)

O piro é que quando eu acordo inspirado e joga bem, ela manda uns IDIs bem fortes:
- da janela da sala dá pra ver a piscina de um prédio. um dia tinha um rapaz sarado tomando sol lá na piscina, ai na hora do intervalo as meninas foram pra janela ver ele:
eu: nossa, mas voce está necessitada ein? tá precisando de um macho de verdade
hb: pois é, na minha relação tem hora que eu sou o macho, parece...

Isso tudo aconteceu antes dela saber que eu fiquei com a outra hb... seria isso ciúmes?
abraços, e obrigado pelos feeds