Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#266911 OBS: Netbook comprado nos eua, nada de acentos, tios ou cedilhas.
Bom cara, vamos fazer um relatorio...
voce disse que ela te dava IDIs... Vamos supor que esses IDIs nao consistiam em simples mexidas no cabelo ou em mero contato visual, por exemplo; mas que voce os sentia intuitivamente. O tempo passou e voce nao pegou ela, apesar disso. Ela pode ter pensado o seguinte: "aaai to cansada desse cara, eu demonstro interesse nele e ele nao faz nada para ficar comigo! que cara mais cego!!! Eu nao acredito que ele nao repara que eu quero alguma coisa com ele!" Talvez voce seja um cara que de mais atencao aos amigos do que as garotas; talvez voce preste muito atencao a aula enquanto ela queria que voce prestasse atencao nela ("explica essa materia pra mim") e, pelo comportamento dela, talvez ela (voces) seja(m) de idade entre 16-17 anos no maximo, sendo que ela deve ser aquela garota bonitinha que todo mundo acha lindinha e paga pau. Ela tem atencao de todo mundo mas nao tem a sua. O fato de voce ter ficado com outra garota... Nossa... Isso pode ter provocado uma ira nela... "nao acredito que esse cara nao investiu em mim mas ficou com essazinha ai!"
Na minha opiniao, ela so quer sua atencao, ela tenta, nao de uma forma clara, logico, (ela parece ser do tipo popularzinha orgulhosa), mas indireta. Tudo isso considerando que os IDIs dos quais voce falou sao realmente legitimos. Cara, voce falou muito pouco dos acontecimentos. Nao sabemos quais e como foram os IDIs de que voce falou, nao sabemos os motivos por quais voce nao ficou com ela... Ai complica... Respondi considerando possibilidades. Abs.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

anarchy escreveu:
Micro Ice escreveu:imagina vc no lugar dela:

tu da idis pra uma HB desde o começo do ano. E essa HB vai e pega um outro cara. Naturalmente vc iria ficar puto.
Na minha opinião ela ta te testando e, como vc ta caindo sucessivamente nos testes dela, ela vai achar q vc n é o q ela pensava q era. Assim, ela vai falar ''ele n ta no meu nivel'' e se continuar assim(caindo nos ST), vai perder a atraçao

Pois é, mas ela não tem o direito de pensar que eu pegaria ela, ainda amis com namorado. Se ela fosse solteira tudo se resolveria num cinema.. argh

Outra coisa que me deixa puto, é que ela me pede meu celular pra enviar mensagem pro namorado dela. Seria tentativa de passar ciúmes?
Hb: anarchy, me empresta seu celular?
eu: para?
Hb: enviar mensagem
eu: pra quem?
HB: pro beta, eu to sem crédito
eu: hahaha voce tá de brincadeira né?
hb: é sério, empresta por favor, vaai
eu: não dá, meu celular só envia msg pra mulheres :)

O piro é que quando eu acordo inspirado e joga bem, ela manda uns IDIs bem fortes:
- da janela da sala dá pra ver a piscina de um prédio. um dia tinha um rapaz sarado tomando sol lá na piscina, ai na hora do intervalo as meninas foram pra janela ver ele:
eu: nossa, mas voce está necessitada ein? tá precisando de um macho de verdade
hb: pois é, na minha relação tem hora que eu sou o macho, parece...

Isso tudo aconteceu antes dela saber que eu fiquei com a outra hb... seria isso ciúmes?
abraços, e obrigado pelos feeds

FAVOR OLHAR A RESPOSTA ANTERIOR.

Mano, esses comportamentos dela nao parecem ser IDIs. Mas IDI e uma coisa que voce intui, nao ve simplesmente; voce sente quando uma hb esta interessada em voce ou esta te dando mole. Se voce nao estiver seguro das antigas (ou atuais) intencoes dela, na moral, ignora essa garota. Nao falta mulher nesse mundo e, se voce, nessas condicoes, estiver mesmo afim dela, procure agir com os seus instintos. Nao se pressione a falar tal coisa em tal momento, nao planeje nada; confie na sua intuicao. Omita-se quando sentir que tem que omitir. Se quiser ser mais direto, tenha uma conversa seria com ela (se intuir que vai ser oportuna uma conversa). Espero ter ajudado. Abs.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

Peter Peterson escreveu:
anarchy escreveu:
Micro Ice escreveu:imagina vc no lugar dela:

tu da idis pra uma HB desde o começo do ano. E essa HB vai e pega um outro cara. Naturalmente vc iria ficar puto.
Na minha opinião ela ta te testando e, como vc ta caindo sucessivamente nos testes dela, ela vai achar q vc n é o q ela pensava q era. Assim, ela vai falar ''ele n ta no meu nivel'' e se continuar assim(caindo nos ST), vai perder a atraçao

Pois é, mas ela não tem o direito de pensar que eu pegaria ela, ainda amis com namorado. Se ela fosse solteira tudo se resolveria num cinema.. argh

Outra coisa que me deixa puto, é que ela me pede meu celular pra enviar mensagem pro namorado dela. Seria tentativa de passar ciúmes?
Hb: anarchy, me empresta seu celular?
eu: para?
Hb: enviar mensagem
eu: pra quem?
HB: pro beta, eu to sem crédito
eu: hahaha voce tá de brincadeira né?
hb: é sério, empresta por favor, vaai
eu: não dá, meu celular só envia msg pra mulheres :)

O piro é que quando eu acordo inspirado e joga bem, ela manda uns IDIs bem fortes:
- da janela da sala dá pra ver a piscina de um prédio. um dia tinha um rapaz sarado tomando sol lá na piscina, ai na hora do intervalo as meninas foram pra janela ver ele:
eu: nossa, mas voce está necessitada ein? tá precisando de um macho de verdade
hb: pois é, na minha relação tem hora que eu sou o macho, parece...

Isso tudo aconteceu antes dela saber que eu fiquei com a outra hb... seria isso ciúmes?
abraços, e obrigado pelos feeds

FAVOR OLHAR A RESPOSTA ANTERIOR.

Mano, esses comportamentos dela nao parecem ser IDIs. Mas IDI e uma coisa que voce intui, nao ve simplesmente; voce sente quando uma hb esta interessada em voce ou esta te dando mole. Se voce nao estiver seguro das antigas (ou atuais) intencoes dela, na moral, ignora essa garota. Nao falta mulher nesse mundo e, se voce, nessas condicoes, estiver mesmo afim dela, procure agir com os seus instintos. Nao se pressione a falar tal coisa em tal momento, nao planeje nada; confie na sua intuicao. Omita-se quando sentir que tem que omitir. Se quiser ser mais direto, tenha uma conversa seria com ela (se intuir que vai ser oportuna uma conversa). Espero ter ajudado. Abs.

Obrigado pelo feed.
Sim amigo, ela me dava bastante IDIs legitimos, inclusive no começo do ano coloquei um relato aqui no fórum sobre uma tarde com ela quando fiz testes de cumplicidade, recebi indiretas dela, kino com seio etc mas não closei por estar na escola...
E sobre a situação, é isso aí que voce falou, nós temos essa idade mais ou menos e ela ganha a atenção de todo mundo ao redor dela. Não vou dizer que ela é "popzinha" por que graças à minha social proof sou mais conhecido que ela :yaaah mas eu dou mais atenção à aula e aos meus amigos do que a ela...
Hoje sentei do outro lado da sala e puder perceber que ela olhou pra mim algumas vezes :mau
Eu estou seguro dos idis que eu recebi... é como voce falou, voce consegue sentir quando uma garota está dando em cima de voce. Um amigo meu inclusive, ja havia notado isso e comentado comigo...
Mas vou ignorá-la por completo...
E mais uma vez, obrigado pela valiosa dica, seguir minha intuição...
Percebi que durante todo meu jogo com ela (eu estava na verdade, esquentando ela, por que eu nao podia pegá-la com namorado) eu me preocupei muito com o que fazer, o que falar, como me portar... enquanto na verdade eu deveria apenas ser eu e atrair as mulheres...

abraços
ikatsu

Veterano - nível 2

#267226 Você pode opinar dando um Push nela, mas mesmo assim de vez enquando ir conversar com ela como se nada tivesse acontecido entende? melhor dizendo, NÃO FAÇA UM PUSH SENDO REATIVO, vc não se mostrando reativo à grosseria dela ela percebe que você não é afetado externamente por ninguém, principalmente por ela...de um push mas mesmo assim ainda cumprimente ela, faça Social, Sorria sempre... isso funciona, e ainda aumenta a atração!

é minha opinião..
Abraços! :ae

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#267239 Éeeh hehe, da última vez que eu dei um gelo nela, quando eu voltei a falar com ela e cumprimentei ela, ela me olhou com uma cara de "WTF? oO"
Fez um charminho mas logo, logo voltou a dar IDIs...
Valeu pela dica, acho que estou sendo reativo demais.
Mas se eu falar com ela, estarei abaixando meu valor?
abraço
ikatsu

Veterano - nível 2

anarchy escreveu:Éeeh hehe, da última vez que eu dei um gelo nela, quando eu voltei a falar com ela e cumprimentei ela, ela me olhou com uma cara de "WTF? oO"
abraço

Pode ser que sim, pode ser que não...comigo aconteceu algo quase assim, mas depois de close...ela tinha terminado do ex pra ficar comigo, depois aconteceu algumas coisas e então ela voltou com o ex... de começo eu fiquei reativo, "bravo" e ela vinha com uma cara de sínica sorrindo perguntando se eu estava bravo, saca? mas depois de um tempo eu comecei a não ser mais reativo, parei de sentar perto dela, fiz muita social com os amigos que tinha afastado, sempre sorrindo, sempre cumprimento ela ainda, converso as vezes de boa... e o que aconteceu? ela me abre direto agora, sempre dando algumas indiretas pra poder puxar assunto comigo, fiz aniversário essa semana e ela disse pra eu buscar o presente na casa dela se não num ganharia... kkkk

Ou seja cara, é como se você "esquecesse" ela e vivesse sua vida novamente, a partir desse momento que vc vive a sua vida, e que é feliz contigo mesmo sem se importar com ela e nem com ninguém, a partir disso com certeza ela vem puxar assunto com vc, vem atrás de vc... Só o que tem que fazer é Social Proof, BL boa, Pré-seleção se possível... foi o que eu fiz!

é minha opinião...
Grande abraço! :ae
Santiago

Veterano - nível 6

anarchy escreveu:Éeeh hehe, da última vez que eu dei um gelo nela, quando eu voltei a falar com ela e cumprimentei ela, ela me olhou com uma cara de "WTF? oO"
abraço

Seu valor só vai começar a baixar se começar a correr atrás dela, mas aja normalmente.
Não vá até um lugar só pq ela está lá.
Se sentava perto dela continue sentando perto dela. Não mude sua rotina por ela.

Fale com ela normalmente quando se verem se ela vim com patada vc devolve ou a ignonara:
Tome como com base:
Se ela te bater, você bate devolta. (no sentido figurado é claro)
Luciano Lima

#267447 Cara começa a Esnobar ela,tipo fingir ki nem ver ela sempre ki ela falar com vc,vc responde Friamente

Obs ! voocê já assistiu um episodio de todo mundo odeia o Chris ?, em que ele começa a esnobar Taxa,e ela começa a iir no inbalo dele,ela vai gostando !

voltando ao foco, voocê está sendo bomzinho de mais com ela,der umas cortadas nela quando ela precisar de voocê !
ki logo logo,ela virá com calma pra Faalar conntiigo !

abraçoos !

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#267563 Obrigado pelos feeds!

ikatsu escreveu:
abraço

Pode ser que sim, pode ser que não...comigo aconteceu algo quase assim, mas depois de close...ela tinha terminado do ex pra ficar comigo, depois aconteceu algumas coisas e então ela voltou com o ex... de começo eu fiquei reativo, "bravo" e ela vinha com uma cara de sínica sorrindo perguntando se eu estava bravo, saca? mas depois de um tempo eu comecei a não ser mais reativo, parei de sentar perto dela, fiz muita social com os amigos que tinha afastado, sempre sorrindo, sempre cumprimento ela ainda, converso as vezes de boa... e o que aconteceu? ela me abre direto agora, sempre dando algumas indiretas pra poder puxar assunto comigo, fiz aniversário essa semana e ela disse pra eu buscar o presente na casa dela se não num ganharia... kkkk

Ou seja cara, é como se você "esquecesse" ela e vivesse sua vida novamente, a partir desse momento que vc vive a sua vida, e que é feliz contigo mesmo sem se importar com ela e nem com ninguém, a partir disso com certeza ela vem puxar assunto com vc, vem atrás de vc... Só o que tem que fazer é Social Proof, BL boa, Pré-seleção se possível... foi o que eu fiz!

é minha opinião...
Grande abraço! :ae

Bela dica... meu caso é bem parecido, mas ela não largou o mané pra ficar comigo. :rolf
Vamos ver o que vai dar... eu consigo ser bom na arte da indiferença :yaaah
abraços

agodking escreveu:SAHuAhuHSAu essa foi foda ... ri muito na hora q tu falo do comentario da vagina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Hehehe foi uma bricnadeira que deu errado xD
É que o professor tava falando da leguminosa vagem e tinha um colega meu perto que tem fama de gayzinho, eu perguntei pra ele:
"Colega, você gosta de vaginha? Eu como todos os dias"
Ai a HB ouviu e me soltou essa... Fiquei calado, mas poderia ter retrucado né? :P

Santiago escreveu:
abraço

Seu valor só vai começar a baixar se começar a correr atrás dela, mas aja normalmente.
Não vá até um lugar só pq ela está lá.
Se sentava perto dela continue sentando perto dela. Não mude sua rotina por ela.

Fale com ela normalmente quando se verem se ela vim com patada vc devolve ou a ignonara:
Tome como com base:
Se ela te bater, você bate devolta. (no sentido figurado é claro)

Obrigado pelo feed. Na verdade, eu estou me esforçando pra chegar mais cedo e pegar lugar na frente, mas quando eu não conseguir com certeza eu vou continuar sentando onde estava. Pode ter ocorrido que ela poderia estar "se achando" por que eu mudei, de um dia do outro, pra sentar perto dela... um tempo longe seria bom, concorda?
Abraço