Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#266542 Olá primeiro, eu gostaria de agradecer, todas essas horas que passei estudando PU parece que estão surtindo efeito.

A parada é o seguinte: uma amiga de uma "HB" chegou pra mim e disse: "Olha ta vendo aquela ali? Ela disse que se você quiser ela que..."
Digamos que ela não é muito o meu "tipo" sabe? Eu gostaria de saber como "dar um fora" sem magoar pois eu nunca fiz isso na minha vida, normalmente eu levava os foras :)

Quem puder ajudar desde já agradeço. Forte abraço.

- Doug X
Cristão

PUA Avançado

#266587 Não se preocupe se vai magoá-la ou não... Simplismente diga a verdade. Pois a verdade é libertadora, e se ela tem intenções romênticas quanto a vc, estará a libertando pra que ela possa ter essas intenções com alguem que realmente irá correspondê-la!

Que o Pai Eterno te abençoe! :ae

[email protected]
razec

Aprendiz

#266701 Cara, de qualquer jeito ela ficará magoada, pois não ficarás contigo. O que pode ser feito é dar uma amenizada na situação, como o Don Conejo mesmo disse. Ou se quiser ser franco e honesto, o Cristão deu uma dica matadora.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

don conejo escreveu:Diga que primeiro tu prefere mulheres que tomam iniciativa, e não as que pedem para as amigas tomarem.

Segundo, diz que tais enrolado com uma gata, e no momento não rola

Abraço

Eu estava mesmo pensando nisso, obrigado a todos ae pessoal!!!

Forte Abraço.

- Doug X
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:
don conejo escreveu:Diga que primeiro tu prefere mulheres que tomam iniciativa, e não as que pedem para as amigas tomarem.

Segundo, diz que tais enrolado com uma gata, e no momento não rola

Abraço

Eu estava mesmo pensando nisso, obrigado a todos ae pessoal!!!

Forte Abraço.

- Doug X

lembrando que pelo seu texto isso é só uma desculpa pq o problema era outro, o melhor a falar a verdade mas sem magoar a pessoa principalmente se tratando de mulheres que tem varias amigas e contam com a opinião de suas amigas para decidirem com quem vão sair.. perguntam a opinião, o que acham dele...
MeIl

Veterano - nível 3

#267122 Não existe o não magoar, por mais que você seja gentil e faça direito sempre afetará o ego da pessoa.

Oque eu faria: Chamaria-a para converssar e falaria que não dá mais, que você não quer isso para essa fase da sua vida e sugerir que continuassem amigos.

é manjado mas pelo menos é sutil :D