Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#266661 Alguns dias atras eu cheguei na minha paixonite em uma festa.falei q achava ela bonita,gostava da compania dela e queria algo mais.Ela disse q eramos amigos e pediu pra q eu naum estragasse isso.Aceitei isso e continuei na festa com a galera.SAi com outra guria e tudo mais.Recentemente ela aparece me chamando na internet,liga pra conversar,ta diferente de antes.Coisas ela nunca fez antes.Eu acho q ela ta afim,alguns amigos meus tbm.Outros dizem q ela soh ta afim de ser amiga.Naum sei se estou fazendo papel de troxa achando q tenho uma chance...
nao tenho ideia do que fazer.Finjo q o fora nunca aconteceu,me afasto dela?
Minha ideia era finjir q o fora nunca rolou,mas demonstrar q naum quero ser soh amigo.Peço q me ajudem....qualquer dica,conselho...ateh um "acorda muleke babaca"....vai ajudar.
Vlw ae desde jah!!
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#266669 Voce criou conforto demais antes de criar atracao (erro comum)
Acho que o melhor que voce faz e gelar ela por um tempo (esfria sua cabeca tambem) mas so nao vai escrotar a guria..
Volta com atitudes diferentes mostrando ser mais confiante (capriche no kino e na sexual tension)
Com paixonite eu gosto de jogar indirect porque posso resetar o jogo quando eu quiser, mas isso e pessoal
Boa sorte ae

Abracos
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#266712 Cara da uma semana pra esfria a cabeça tanto dela e tua...

Ela esta afin sin. Normalmente as garotas após saberem que o cara quer algo acontece ou uma coisa ou outra:

- Ou elas aceitam e ficam com o cara (raramente, pois elas não podem e não devem ser faceis assin)
- Ou ela quer algo com você mas ela ativou a defesa isso é um Bitch Shild (vocabulário do MM significa que ela apenas ergueu o escudo dela ela apenas esta com a defesa dela ativada seu papel é quebrar essa barreira e KCCCC nela muléque!! :) )
- Ou após ela saber que tu quer rolo ela da as costas pra ti e numca mais te da aminima...

Cara o negocio é você tentar não tocar no assunto dessa festa e aniquilar ela de Kinos, negs e C&F
tente criar uma atração boa e parta pro KCC se ela virar o rosto faça uma rotina como essa:

- Na hora que você tentou o beijo ela virou a cara, pegue na cintura dela (opa tah esquentando :legal ) E fale: "Ah! então é aqui que tu quer que eu comece a beijar!" E ai tu começa a beijar na buchecha dela e vá indo em direção a boca dela beijando o rosto dela e tente o KKCCCCC de novo, com a mão na cintura dela...

Se antes ela não tinha te beijado era por causa do RUM (resistencia de ultimo minuto) e agora ela irá beija pois você quebrou esse RUM...

MÁS E SE ELA NÃO QUIZER?? FUUUUUUUUUUU..... rsrsr zuera se não der amigo deixe queto ela não quer mesmo o negocio não é você ganhar ou perder é mostrar que você é um cara te atitude e que não tem medo de tentar o que quer

Sucesso ai cara T+

[centro]"O maior erro humano é achar que ja chegou no seu ápse"[/centro]
Cristão

PUA Avançado

#266958 Brother... Tem uma coisa muito importante que vc deve saber: Não tenha medo de seduzir mulheres que já te dispensaram, pois as relações se renovam.
O que vc deve fazer, é demosntrar seu interesse por ela e declarar suas intenções como homem... Dessa maneira vc não corre risco de ser só amigo, pois vc se mostra pra ela como sendo sexual e que continua a vendo como mulher.
Lembre-se sempre que ela quer amar e ser amada, assim como vc!

Que o Pai Eterno te abençoe! :ae

[email protected]

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#267511 :rolf
brigadaaaaaaaao ae galera.Vou dar um tempo pra esfriar a cabeça e voltar alfa.Chega de betisse na vida!! :mau