Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andrey-J

#266716 Primeiramente olá a todos, não sou novo aqui no fórum, participo há quase um ano, mas só agora resolvi postar algo.

Essa é uma situação que acho que muitos puas já passaram, você está ficando com a HB, sem nenhuma intenção de ter uma relação séria, e de repente, ela demonstra que quer algo mais do que um KC ou FC, ela quer namoro.

Simplesmente poderíamos dizer um não, mas é muito difícil dizer isso sem magoar a HB.

Como você reagiria numa situação dessas?
razec

Aprendiz

#266721 E ai cara, beleza pura?

Sei o que tu tá passando, e acabou da pior forma possível: Ela me viu com outra. Olha, se eu te falar que existe um jeito de terminar sem magoar ela estaria mentindo par você. O fato é que de qualquer jeito ela se sentirá magoada por tal decisão.

O que eu faria era dizer a verdade. Por mais que doa nela e em você e mais difícil seja (todos dizem que é a coisa mais fácil, mas quero ver é ter culhões para dizer que não quer nada sério com ela), ela no fundo te agradecerá a honestidade que tu tiveste. Conte o motivo, diga que está bem do jeito que está, diga que no momento não está afim de algo sério, mas diga também que gostou muito do momento que tiveram juntos, que ela é uma pessoa bacana.

O macete não é apenas terminar, mas terminar e fazê-la se sentir melhor depois que teve alguma coisa contigo. Mesmo ela não entendendo o motivo, ela apreciará sua honestidade e ainda por cima tu sai em cima, pois alavancou bons sentimentos nela.

Abraço e espero ter ajudado.

Razec.
Junior

Aprendiz

#266722 HB pedindo em namoro... Po cara, provavelmente você já está com ela há um tempinho ou então gerou muita atração. Agora pra mim não é nem PU mais, é básico: se quiser, fique com ela, se não quiser, já sabe. Pelo seu post, parece que você não quer ficar com ela, mas também não pretende magoa-la. É, acho legal abrir o jogo, falar que não está na hora certa e etc - afinal, você não sabe se daqui a uma ou duas semanas você vai mudar de idéia.

Abraços.
Coldzz

Veterano - nível 10

#266725 Diria que você gosta muito dela, mas agora não ta preparado para algo mais sério, mas quando você se sentir pronto, ela vai ser a primeira a saber, pois você gosta muito dela, e sabe que a magoaria de namorasse com ela, e isso, seria uma coisa que você odiaria.

Sempre funciona.

Ou então simplesmente diga aquela frase do david x ou do zan não lembro direito qual... "Eu acho que o amor é uma coisa muito linda pra ser mantida somente entre duas pessoas, por isso não ficarei só com você"
Andrey-J

razec escreveu:O macete não é apenas terminar, mas terminar e fazê-la se sentir melhor depois que teve alguma coisa contigo. Mesmo ela não entendendo o motivo, ela apreciará sua honestidade e ainda por cima tu sai em cima, pois alavancou bons sentimentos nela.
Razec.

Agora sim, clareou minha mente tava aqui quebrando a cabeça, tentando fugir, mas agora já sei bem o q fazer, Vlw.

Junior escreveu:HB pedindo em namoro... Po cara, provavelmente você já está com ela há um tempinho ou então gerou muita atração. Agora pra mim não é nem PU mais, é básico: se quiser, fique com ela, se não quiser, já sabe. Pelo seu post, parece que você não quer ficar com ela, mas também não pretende magoa-la. É, acho legal abrir o jogo, falar que não está na hora certa e etc - afinal, você não sabe se daqui a uma ou duas semanas você vai mudar de idéia.

Abraços.

O melhor mesmo é abrir o jogo, vlw.
MeIl

Veterano - nível 3

#267524 26 de maio você criou a conta. kkk mano, não precisa falar esse tipo de coisa para agente te ajudar, todo mundo aqui está disposto á isso.

Enquanto ao seu problema, se você não quer namorar você tem duas opções: Ou você termina, Ou inverte o frame dela para que ela entre no seu "mundo" e passe a querer um relacionamento aberto, ou se contente com a situação.

Com amor.Meil