- 27 Mai 2011, 03:00
Concordo extremamente com esse nosso amigo ! Penso exatamente assim !
anarchy escreveu:A mulher não existe simplesmente pra ser procriadora amigos, voces estão enganados...
Em uma aula de história que tive, meu professor apontou pesquisas recentes que demonstram que na época da selvageria (periodo paleolítico) a mulher vivia em bandos femininos e o homem ao redor desses bandos.
Enquanto as mulheres caçavam e cuidavam das crias, os homens se comportavam como macacos: assaltavam as comida e a caça das mulheres e quando queriam sexo simplesmente as estupravam. É claro que a mulher revidava a violência com socos e chutes, mas o homem ainda sim era mais forte. Com o tempo, devido ao convívio a mulher percebeu que se ela fosse submissa ao macho ela teria mais chance de sobrevivência: um macho poderia defender ela e sua cria dos outros machos, em troca de sexo garantido e sem violência.
Foi a partir daí que foi-se formando aquele estereótipo de homem que caça e defende a família e mulher que é submissa e cuida da prole..
@tópico
o texto tem muitas coisas certas mas também fala muita besteira.
Eu acho o movimento feminista ridículo, e qualquer generalização pra mim é idiota.
"homem só server pra trocar lâmpada e sustentar a casa" = "mulher só server pra esquentar barriga no fogão e esfriar no tanque " = idiotice
abraços
Concordo extremamente com esse nosso amigo ! Penso exatamente assim !