Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUAworld

Aprendiz

#266760 E ai puas do brasil!

Faz pouco tempo que descobri sobre o INNERGAME(uau! :rolf uma das principais armas da sedução e eu nem conheço...). O caso é que descobri que musicas me fazem melhorar meu JOGO, mas preciso saber se tem algo mais que possa me ajudar(PNLs, videos, continuar nas musicas).
Aguardo respostas e agradeço desde já!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#266775 Melhor jeito de melhor seu Inner Game ir praticar!

Quanto mais você for para o campo e praticar melhor será seu Inner Game. Algumas vezes os resultados vão te jogar um pouco pra baixo, aí é hora de ouvir as músicas que te animam, para você ter forças para voltar para o campo e continuar praticando.

Por mais que você use PNL, hipnose ou qualquer outra forma para melhorar seu Inner Game, o que vai fazer você realmente acreditar em si, é ver que você pode obter resultados.

Por isso, vá para o campo, pratique, pratique, pratique. Quando algum(s) resultado(s) te jogar para baixo, ouça um pouco dessas músicas para reganhar motivação e volte a praticar.
d'sousa

Veterano - nível 1

#266959 meu brother pra mim o que mais me ajudou a ter inner game foi ver videos de pessoas usando as tecnicas, abridores rotinas, kino, kc e outras, nada me motivou mais do que ver as tecnicas usadas em campo!

tem varios videos que vc pode ver sendo ultilizadas as tecnicas aqui presentes!

o pior inimigo do inner é o AA, por isso quando chegar num local sempre é bom esquentar sabe!
Derfel

PUA Avançado

#267013 Musicas, PNL, entre outros~não são nada mais que "catalizadores" do inner game, mas a unica coisa que pode aumentar seu jogo interno é sua vontade de querer mudar, ser memoravel, ser aquele com quem as pessoas lembraram com carinho e apreço isso sim aumenta seu inner.
MeIl

Veterano - nível 3

#267108 Lógico, o inner nem precisa disso na real, é só você ter a consiencia que é foda e que não precisa de ninguem :rolf

tem uns audios do Ross jefries se eu não me engano também.