Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SevenFold

Veterano - nível 9

Kaaos77 escreveu:Caralho, a "real" tá invadindo aqui mesmo rs

uhauahu nao manow. Nao eh "a real". Eu ja acreditava nisso msm. Afinal, eh a vdd. Pelomenos pra mim Acho ateh q homens sao mais interesseiros q mulheres. Afinal, se um kra for inteligente, divertido, e engraçado, mulher esquece beleza facil. Agora coloca uma doutora feia e uma burra gostosa na frente de um homem, e olha oq ele escolhe.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#267936 o cara so da as respostas que toda mulher deveria escutar , ele fala da essencia da mulher , do seu verdadeiro eu. Logico que os homens tambem são interesseiros ,mas pelo menos são sinceros o suficiente e não fazem das mulheres seus bonequinhos .Um verdadeiro homem é sincero , e o cara ai falou tudo . As mulheres deveriam ser sinceras e pararem dee serem tão manipuladoras .

Com o Pu nos descobrimos como a mulher age , mas a grande maioria dos homens não sabem
Satisfaction

Veterano - nível 9

#268232 No meu ponto de vista esses comentários citados abaixo, não passam de frases na defensivas e hostis, uma forma da mulher se mascarar.
Vale lembrar que em nossa cultura existe uma pressão social em relação as mulheres que ficam com muitos caras. Existem mulheres que prestam, sim raridade hoje em dia, não devemos generalizar, Ficar criando uma guerra e virar um Assexuado.

Curti as reposta do cara, em um debate com uma hb cairia bem!

Off topic:
Certa vez uma hb que se fazia de santa , falava mal das outras garotas, a ponto de chamar elas de vadia, no final das contas tudo o que ela repudiava ela fazia, uma verdadeira hipócrita.
Tirem suas conclusões!

"A gente não prefere os canalhas... O problema é que só existe esse tipo de homem"

"Mas o homem não faz a mesma coisa, comendo vadias e depois casando com uma "boazinha"?"

"Homem gosta de vagabunda"

"Homem fala que quer mulher virgem mas come todas. São uns hipócritas"

"Ninguém manda no coração"

"Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

"Homem é tão vagabundo quanto a mulher"

"Vcs são uns frustrados"

"Vcs são bichas, não gostam de mulher"

"Vcs generalizam! Nem toda mulher é vadia"