Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

~Winner

Aprendiz

#266833 Pensei um pouco e resolvi compartilhar um oppener que eu costumo usar. Em geral, eu tive um ótimo retorno das HB's, elas adoraram falar sobre isso, acho que isso se dá pelo fato de mulheres adorarem dar pitaco em relacionamentos hahaha.

-> Let's go!

Você: (Body Rocking, FTC e abre) Vem cá... Você acha... muito errado... terminar por telefone?

Set: Blá blá blá

Você: Então... é que eu to ficando com uma mina... a uns dois meses, sabe... Aí antes de ontem, o "suposto" (faça um sinal de aspas com as mãos) namorado dela liga pra mim perguntando... (faça uma pequena pausa, a curiosidade vai matá-las) se eu tava pegando a namorada dele...

PS: Depois que você disser isso, não espere uma respostas das HB's, mas se elas comentarem algo, você concorda rapidamente (fale: "Poisé", "então") e prossegue. Se elas não comentarem prossiga normalmente.

(...) Sabe, eu não fico puto pelo fato de Juh/ Duda/ Gabi * ter namorado. Mas por não ter me contado... sabe, dois meses já é um tempinho.

Set: Blá blá blá (Em geral, nessa hora elas já estão envolvidas e gostando do assunto, o fato do "namorado" ter descoberto aumenta a emoção, e elas adoram um barraquinho)

PS: Elas darão o conselho do que fazer, aee você emenda:

Você: Eu estava pensando em mandar um SMS pra ela, escrito: "Acabou Julieta". (gesticule com as mãos, afastando-as, como se estivesse desenhando um letreiro gigante, e faça uma cara e um sorriso irônicos)

Set: Risos e risos.

Agora improvise e continue sua sarge. Sucesso a todos!

*= invente algum apelido na hora, isso deixará a história mais natural. E na hora de falar o apelido, fale rápida e discretamente, como se tivesse "deixado escapar".
:louco

Forte abraço.

Câmbio Desligo.
Puma_84

Aprendiz

#267713 Pode adicionar no meio da conversa que ela está apaixonada por você, e que ela é bonita, pode até rolar um "ela tá sempre viajando, trabalha como modelo", mas depende de como receptivas estão as pessoas na conversa.
Depois fala que mesmo ela sendo linda isso não significa nada pra você pq ela não tem caráter, isso é um DHV fortíssimo.

Disso dá pra emendar com o "eu só respeito pessoas que possuem ótima personalidade, bom caráter e blá blá blá ... é a propósito, eu acho que vc tem 2 dessas 3 qualidades, isso já é um bom começo" :D

Se a menina estiver receptiva ela irá perguntar quais são, ou o que falta nela (que é melhor ainda), bom daí dá pra brincar com ela, chegar bem perto do ouvido dela e falar "segredo" :palhaco

bom mas no geral, um ótimo oppener, dá pra emendar em várias outras afirmações de alto valor.

Criador do tópico

~Winner

Aprendiz

Pode adicionar no meio da conversa que ela está apaixonada por você, e que ela é bonita, pode até rolar um "ela tá sempre viajando, trabalha como modelo", mas depende de como receptivas estão as pessoas na conversa.
Depois fala que mesmo ela sendo linda isso não significa nada pra você pq ela não tem caráter, isso é um DHV fortíssimo.

Disso dá pra emendar com o "eu só respeito pessoas que possuem ótima personalidade, bom caráter e blá blá blá ... é a propósito, eu acho que vc tem 2 dessas 3 qualidades, isso já é um bom começo" :D

Se a menina estiver receptiva ela irá perguntar quais são, ou o que falta nela (que é melhor ainda), bom daí dá pra brincar com ela, chegar bem perto do ouvido dela e falar "segredo" :palhaco

bom mas no geral, um ótimo oppener, dá pra emendar em várias outras afirmações de alto valor.

Realmente, algumas coisas dá pra serem adaptadas, mas se falar soltar muito DHV provavelmente vai parecer que você quer "aparecer" e etc...

E sobre ela se qualificar... isso só se ela mostrasse interesse repentino, imagine: 2 minutos de conversa, e ela mostra interesse o suficiente pra você pular direto pra qualificação... meio complicado né?

Mas foram bons os ressalves.