Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#266945 Galera do pua base, como alguns sabem ... quando posto uma duvida aqui é q a coisa ta feia .

Minha namorada e eu hoje conversamos sobre experiências anteriores.... e ela comentou , meio que queria experimentar um relacionamento aberto por um prazo determinado , que no caso seria um mês . Fiquei meio temeroso em dizer que sim... e disse a ela que pensaria , e quando comecei a pensar , não conseguir chegar a um consenso.

Gostaria muito que vcs dessem uma opnião , devou ou não abrir meu relacionamento ... por um mês ? e por que .

Edit.
"Eu não contei a parte que levou ao pedido... minha namorada é bixesual e ela quer ficar com umas meninas... por isso ela me pedio pra ficar com uma , e logo em seguida ela sugerio isso."

ps.: Para os Leigos relacionamento aberto é ela se tiver interessada em ficar com alguem me pede e eu se quizer ficar com alguem peço a ela ...

Desde já senhores , Muito obrigado

Sem mais,

Waggle !
Editado pela última vez por waggle em 27 Mai 2011, 01:29, num total de 1 vezes
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#266963 Cara se foi ela que falou isso sinto muito mais ela não gosta tanto de você(pelo menos não tanto quanto você gosta dela),mais cara faça o seguinte aceite esse tipo de relacionamento e vá sargear vai que você encontra alguém.

Abraços,

Teofilo.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#266965 eu não contei a parte que levou ao pedido... minha namorada é bixesual e ela quer ficar com umas meninas... por isso ela me pedio pra ficar com uma , e logo em seguida ela sugerio isso.
Uomini

Veterano - nível 10

#266967 Ela ta querendo te testar, diga a ela que você concorda. Quando ela pedir pra ficar com algum outro garoto, você deixa e em seguida termina. Simples, você acha que merece uma menina que quer ter um relacionamento aberto? e o valor dela cade?

abraços
Cristão

PUA Avançado

#266971 Lembre-se: Vc ensina as pessoas como devem te tratar.
Se vc não se sente bem com um relacionamento aberto, faça-a perceber isso.
Se ela insiste e ainda assim vc não quer, seja firme e a deixe... Pois vc tem que mostrar a ela quais são seus valores de maneira que ela entenda. Se ela gosta de vc, ela vai respeitar sua decisão e continuar contigo!
Obs: Saiba que as mulheres estarão sempre te testando para garantirem a si mesmas que vc é congruente e real!

Que o Pai Eterno te abençoe! :ae
froid

Veterano - nível 3

#266982 eu deixaria... não entendo porque os outros não gostam.

você não fica com outras escondido enquanto namora ela?

e se ela está te pedindo, talvez seja porque ela não te trai.
MeIl

Veterano - nível 3

#267110 Sugiria ela lhe apresentar a garota.
Eu estou lutando por isso, meu objetivo esse ano é namorar duas garotas que namorem entre si (bem a la' mystery)
tente fazer com que ela lhe apresente a mina e voce pegue as 2.

Se não, aceite o relacionamento, eu estou com um a 3 meses (idéia foi minha) vá sargear