- 08 Fev 2010, 03:28
cara... tem gente que joga vestido de palhaço. eu já vi Puas jogando vestido de flanelinha, com aquele X laranja que brilha no corpo.
tem que usar algo que encaixe bem contigo.
Eu uso óculos naturalmente. Não fico legal sem óculos de grau, não consigo ler e me dói a cabeça sair pra noite sem óculos. LOGO tenho que usar óculos e fazer disto um objeto do meu estilo.
o josé wilker usa um óculos cor de rosa pink, é um estilo legal. aconselho ao menos um acessório que se destaque. pode ser um piercing, uma corrente de metal, uma pulseira colorida, um óculos de grau de desenho não muito usual ou até, se tiver uma naturalmente, uma cicatriz que eventualmente tenha no rosto ou no pescoço - não esconda-a, procure fazer dela algo de sua personalidade.
acessórios é assunto pra um tópico inteiro, é muito complicado opinar. espero ter ajudado um pouco. eu costumo usar roupas comuns que combine com um tenis (eu tenho um nike), não use cores de caneta destaca texto ou bordô, fúcsia ou magenta. prefira cores! um cinzinha não cai muito bem não.
se for usar uma camisa de botão, use-a não totalmente fechada e dobre bem aberta a gola, mostrando um acessório como um colar.
se for usar uma camiseta, prefira as sem muitas frases ou desenhos e com cores vivas.
não use mais que 3 cores.
eu já joguei com chinelo, bermuda e casaco, mas não aconselho para jogadores não experientes.
feito.. abraço
gurizada, voces são foda.