- 27 Mai 2011, 23:04
Com certeza vai ser uma das áreas mais ricas do fórum. Parabens pro pessoal que teve a idéia e para os que a botaram em prática.
- 28 Mai 2011, 00:57
Fórum cada vez melhor!
- 28 Mai 2011, 01:30
o Jah c. d. s. passará ao menos 6 meses ausente, pois foi enviado para fora do País por motivos de trabalho.
zim-94 escreveu:PS : Onde está o Jahpz agora ? rsrs
o Jah c. d. s. passará ao menos 6 meses ausente, pois foi enviado para fora do País por motivos de trabalho.
- 28 Mai 2011, 02:55
Simplesmente EXCELENTE!
Era o que estava faltando no puabase, Pick Up vai muito alem de seduzir. Trata-se de um digno e verdadeiro estilo de vida. Estarei sempre presente nessa area, sem duvida.
Era o que estava faltando no puabase, Pick Up vai muito alem de seduzir. Trata-se de um digno e verdadeiro estilo de vida. Estarei sempre presente nessa area, sem duvida.
- 28 Mai 2011, 14:45
Ótima ideia hein rapaziada!Parabéns a todos aqueles que batalharam em construir essa área.
Concerteza será de GRANDE ajuda a todos do fórum , fórum esse que é nossa segunda casa ,novamente parabéns pela conquista.
Pois nada melhor que sermos saudaveis :
Bem sucedidos na carreira que escolhermos :
Socialmente safo, para pelo menos abordar a mulher que se sentir atraido e consequentemente sucesso.
Concerteza será de GRANDE ajuda a todos do fórum , fórum esse que é nossa segunda casa ,novamente parabéns pela conquista.
Pois nada melhor que sermos saudaveis :
Bem sucedidos na carreira que escolhermos :
Socialmente safo, para pelo menos abordar a mulher que se sentir atraido e consequentemente sucesso.
- 28 Mai 2011, 16:35
Sucesso pro forum!
- 28 Mai 2011, 17:37
Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta.
Pelo que entendo de desenvolvimento pessoal deveríamos aprender TUDO que possa nos ajudar a EVOLUIR e só vi tópico sobre dinheiro e mais dinheiro, sendo que mulheres (restante do fórum, outras áreas) e dinheiro são apenas 2 detalhes dentro de uma evolução plena.
Quem tiver comigo me avisa e vamos abrir a mente da galera e mostrar que a área de DESENVOLVIMENTO deve e tem que ser utilizada pra DESENVOLVIMENTO!
Compreenderam?
Pelo que entendo de desenvolvimento pessoal deveríamos aprender TUDO que possa nos ajudar a EVOLUIR e só vi tópico sobre dinheiro e mais dinheiro, sendo que mulheres (restante do fórum, outras áreas) e dinheiro são apenas 2 detalhes dentro de uma evolução plena.
Quem tiver comigo me avisa e vamos abrir a mente da galera e mostrar que a área de DESENVOLVIMENTO deve e tem que ser utilizada pra DESENVOLVIMENTO!
Compreenderam?
- 28 Mai 2011, 18:41
Agora vai.........
Sempre senti falta de uma área assim,aqui no PUA BASE.
É a cereja do bolo
Ainda está no início,o pessoal ainda vai pegar o espírito da coisa,com o tempo,as coisas entram no eixo.
Sempre senti falta de uma área assim,aqui no PUA BASE.
É a cereja do bolo
Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta
Ainda está no início,o pessoal ainda vai pegar o espírito da coisa,com o tempo,as coisas entram no eixo.
- 28 Mai 2011, 21:32
não vou fazer vestibular, mas esse tópico deve ajudar muita gente
[VESTIBULAR] Vestibulando Digital
vestibulando-digital-t27122.html#p267766
Felipe Frezzatti escreveu:Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta.
Compreenderam?
não vou fazer vestibular, mas esse tópico deve ajudar muita gente
[VESTIBULAR] Vestibulando Digital
vestibulando-digital-t27122.html#p267766