- 25 Jun 2011, 18:39
Considero uma evolução muito significativa para todos nós, repito as palavras do irmão Fractal, observando vários sites do mesmo ramo da sedução, percebi que existia um conteúdo muito importante e indispensável que estava sendo deixado de lado e que faz parte do desenvolvimento humano, esse conteúdo é: o Financeiro, perceba que não tem como você estar bem por dentro se não consegue nem ao menos planejar o seu desenvolvimento econômico, é um dos objetivos de todos crescer na vida, como que meu Inner Game vai ficar alto se eu nem ao menos tenho um plano para crescer na vida.
Para ums falar de educação pode ser chato mais é tão necessário quanto aprender a pegar mulher, pois é atravez dela (educação) que eu vou conseguir crescer no aspecto financeiro e também aprender a ser um bom cidadão, filho leal, e ser visto com bons olhos por todos os homens de bem.
Espero que agora o Pua Base seja a vanguarde nessa questão tão importante para o ser humano.
Para ums falar de educação pode ser chato mais é tão necessário quanto aprender a pegar mulher, pois é atravez dela (educação) que eu vou conseguir crescer no aspecto financeiro e também aprender a ser um bom cidadão, filho leal, e ser visto com bons olhos por todos os homens de bem.
Espero que agora o Pua Base seja a vanguarde nessa questão tão importante para o ser humano.