Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#267224 Boa tarde galerinha. Venho a esta humilde sessão fazer essa simples pergunta que incomoda bastante os PUAS aprendizes : Porque as vezes a nossa AA e a nossa insegurança voltam com tudo?

Eu por exemplo, depois que conheci o PUA consegui bons resultados, minha vida está mudando e isso é perceptivel. Mas em um momento de fraqueza, voltamos aquele velho pensamento de : "Esse mundo só tem mulher chata pra caralho", "Será que eu vou?", "Ah, deixa pra depois!"

Será possivel se desligar completamente desses sentimentos?

Abrsssss
Faon

Veterano - nível 4

#267260 Vocês estão sendo enganados... Heh.

AA não é nada mais, nada menos do que Ansiedade de Aproximação. Ansiedade pode ter tantos significados bons quanto ruins, mas seu adjetivo, ANSIOSO, sempre tem significados bons. Você fica ansioso quando vai sair, ver os amigos, ver um filme, etc. É o SEU CORPO te falando que VOCÊ GOSTA DAQUILO e que SE DARÁ BEM DANDO CONTINUIDADE ÁQUILO. AA não é algo ruim. É algo bom, ótimo! Se você sente AA, é justamente porque está no rumo certo. "Ah, mas e os pensamentos negativos? Isso não é AA não?" Isso é VOCÊ tentando racionalizar um INSTINTO, tornando-o negativo. Sério, acho que não existe nervorsismo. Foi uma criação da sociedade para nos confundir. Racionalizar a sedução... Não funciona.

Se você for Direct/Natural, ou deseja-se tornar um, dê uma olhada no Projeto Acordar. Pode lhes ser muito útil :)
Luciano Lima

#267457 Cara tem um Segredo,vaii e faz e fecha os olhos e pensa em mulher ki vc já teve uma relação completamente normal sem medo algum!

ouuw então conta de um ate dez e se joga :yaaah
Luciano Lima

#267459 Esquecii de te dizer ki além de tudo isso !

voocê tem ki primeiramente se achar feliz e se achar o cara e nao ficar pensando oque vao achar com oq vc poxa fazer de errado,quem nunca errou ki atire a primeira pedra :ajoelhar
Strikeaz

Aprendiz

#267514 é foda as vezes acontece mesmo
kkkkkkkkkkkkk
o jeito é treinar muito e ver que num tem perigo algum que o medo passa,não espera o medo passar tem que agir apesar do medo,agir apesar do desconforto,agir apesar da duvida ou desconforto.Assim vc se acostuma a agir e ai vai pro abraço :yaaah
Bah isso serve pra mim tb,não só pra vc.
Abraços