Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#267228 VC ta com a hb jogando um jogo de perguntas ai vc quer fazer ela se qualificar qual das duas perguntas abaixo seria melhor para isso? Me ajudem a escolher.

1°_Pua: Me fale alguma coisa que as pessoas não bem sobre vc?
Hb: Bla bla bla
Pua: Vc não é como todas as outras garotas gostei disso....

( Se caso ela não quisser responder, ela ficar sem sejeito o que ue faço?)

2 °_Fala uma qualidade sua que te faça única....
Hb: Bla bla bla
Pua: Vc não como todas as outras garotas gostei disso
Uomini

Veterano - nível 10

#267243 Cara no meu ponto de vista, você ta querendo saber algum segredo dela que ninguém sabe.

Fazer uma HB se qualificar pra você é só você dizer a ela coisas do tipo:

* O que o povo vê em você?

*Que qualidades você acha que tem, que faz todo mundo gostar de ti?

Entre outros, espero ter te ajudado.

Abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#267277 Acredito que seria errado, quando pedimos pra uma HB se qualificar é que estamos entrando em rapport (se eu estiver errado podem me dizer ). Se você já está em rapport aconselho você a fazer outros tipos de perguntas, aqui no forum tem varios artigos falando sobre rapport é só dar uma pesquisadinha.

Abraços
Cristão

PUA Avançado

#267301 É interessante esse lance de qualificação... No caso vc está forçando uma qualificação e isso pode sim te ajudar no processo... De qualquer forma, saiba que se vc manter uma postura que seja verdadeiramente alpha, ela vai se qualificar automáticamente pra vc de alguma maneira, esteja atento.

Que o Criador te abençoe :ae
Santiago

Veterano - nível 6

#267417 Concordo com o feeds acima do Cristão, quando faz ma pergunta do desse tipo ...está forçado a qualificação epode funcionar muito bem com um teste p/ ver se existe atração suficiente.
se ela se qualifica + IDIs pula p/ o conforto, senão mestre mais qualidade alphas.

VocÊ pode usar da seguinte maneira tb:
- Gosto de garotas que não usam muita maquiagem, Sabe uma coisa muito pesada?
- Ah não gosto de muita maquiagem, sou mais natural. (Se qualificou apartir de um gosto seu)
- Ah legal , já ganhou um ponto a mais.

Se ela não responder o ficar sem jeito, esteja pronto p/ contar uma pequena historia sobre o tema da sua pergunta, ou falar do que você gosta em uma garota.

Abraços