- 01 Jun 2011, 01:39
"Ele pode não estar sendo alpha, mas pelo menos ele é sincero. Meio passo dado para ser um alpha. Muito melhor que um beta comum. Além disso, romântico não é igual a ser beta. Num relacionamento a longo prazo devemos ser românticos, porém continuar firmes, continuar com nossos princípios e etc. Uma coisa é numa noite especial fazer uma surpresa um jantar, outra totalmente diferente é ficar mandando o dia todo SMS dizendo "te amo"."
Mandou bem!
Alias, o cara não mostrou que era necessitado, muito pelo contrário.
Não da pra você falar logo o que pensa de cara. Tente analisar o vídeo.
Pelo que eu vi, ele estava com uma linguagem corporal boa, ele teve atitude ao fazer tudo isso e todas as mulheres pagaram pau pra ele e, inclusive a namorada, que chegou a chorar.
A questão não é que o coitado foi implorar pra ela namorar ele... A questão é que ele teve atitude, foi criativo, fez ela chorar e todas as meninas pagarem pau.
Além de que, pra mim, isso que ele fez é característica de pessoa que, além de ter atitude, tem uma maneira legal de ver a vida dando valor as coisas e tentando tirar o melhor proveito delas.
Ele poderia ter simplesmente falado "E aew.. quer namorar comigo? Quer? Então amanhã a gente se vê.", mas ele fez muuuuuuito melhor! De qualquer forma, já vi outros melhores ainda.
Abraços.