bywilltof

Aprendiz

SevenFold escreveu:BETA? HAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUA dessa eu tenho que rir. Beta o pq foi romantico é?Ok, se ele eh beta eu sou DUAS VEZES MAIS BETA QUE ISSO. Puta q pariu, ser romantico eh ser beta agora. u.u

Vamos analizar o que o kra mostrou ali.
1 - CORAGEM DE MOSTRAR O QUE SENTE (Algum BETA faz isso?)
2 - MEXEU COM OS SENTIMENTOS DELA, FEZ ELA SENTIR (Isso eh coisa de BETA?)
3 - LIDEROU UMA SALA INTEIRA CERCA DE 40 PESSOAS, PARA ASSISTIREM O QUE EE FAZIA (BETA????)

BONUS:
Olhem para a expressão de cada garota na sala. CADA UMA. Vc vê alguma com uam expressao de tedio? Ou de qqr outra coisa q nao seja "Nossa como eu adoraria ser essa garota." na face de ALGUMA DELAS? Agora me responde, esse kra tem chance com TODAS elas? Eu acho que sim.

Olhem expressão de todos os CARAS na sala. TODOS que estavam ali pararam TUDO so pra ver. E o que eu consigo enxergar na expressão de cada um é "Respeito muito esse kra."

Vou perguntar de novo BETA?

Se a resposta ainda for sim, eu MUDO MEU NICK PRA MR. BETA

[centro]Amém irmão![/centro]
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#269094 Eu realmente tenho pena de quem acha que isso é beta. A reação dela foi tipo: "é a coisa mais legal que já fizeram para mim". Ela nunca mais vai esquecer isso, pode ter certeza. Além do mais, reparem que ele fez isso com o professor ao fundo. Ou seja, ele parou a aula para fazer um pedido de namoro. Se isso é ser beta então as pessoas precisam repensar muita coisa.

Acredito que falta para muitos aqui interpretar os materiais que lêem por aí. Acho que estão distorcendo as coisas. O jeito mais fácil de conquistar alguém é se tornar INESQUECÍVEL.

E Óbvio que não durará, praticamente todos os namoros nessa idade terminam. Mas o certo é que ela nunca vai esquecer.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#269117 Se ser romântico é ser beta FODEU, pq sou betasso ... Aqueles que definem beta o romântico, SAIAM DO PC "PUAs" de teclado . Eu sou romântico, mas não mando flores, nem SMS porque já é velha. Eu sei CALIBRAR.
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
bywilltof escreveu:
SevenFold escreveu:BETA? HAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUA dessa eu tenho que rir. Beta o pq foi romantico é?Ok, se ele eh beta eu sou DUAS VEZES MAIS BETA QUE ISSO. Puta q pariu, ser romantico eh ser beta agora. u.u

Vamos analizar o que o kra mostrou ali.
1 - CORAGEM DE MOSTRAR O QUE SENTE (Algum BETA faz isso?)
2 - MEXEU COM OS SENTIMENTOS DELA, FEZ ELA SENTIR (Isso eh coisa de BETA?)
3 - LIDEROU UMA SALA INTEIRA CERCA DE 40 PESSOAS, PARA ASSISTIREM O QUE EE FAZIA (BETA????)

BONUS:
Olhem para a expressão de cada garota na sala. CADA UMA. Vc vê alguma com uam expressao de tedio? Ou de qqr outra coisa q nao seja "Nossa como eu adoraria ser essa garota." na face de ALGUMA DELAS? Agora me responde, esse kra tem chance com TODAS elas? Eu acho que sim.

Olhem expressão de todos os CARAS na sala. TODOS que estavam ali pararam TUDO so pra ver. E o que eu consigo enxergar na expressão de cada um é "Respeito muito esse kra."

Vou perguntar de novo BETA?

Se a resposta ainda for sim, eu MUDO MEU NICK PRA MR. BETA

[centro]Amém irmão![/centro]

CONCORDO TOTALMENTE, o cara DOMINOU a sala, mostrou seus sentimentos sem medo e fez que cada menina quisesse ser sua namorada!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#269180 porra!! ganhou 1000 pontos pela acão!
como ja citado pelo celaga acima q q ele logrou em 3 topicos.... criatividade, coratem e sinceridade.
Porém isso nao garante msm o relação...
se for romantico e pegajoso o tempo todo perde....
se for criativo, imprevisivel, forte e corajojo vai sempre ganhar.

e se concerteza usar algumas dakelas garotas pra fazer ciumes melhor aindaa!!
Liger

Veterano - nível 5

#270487 Vamos elogiar a coragem desse beta, porque eu era um beta eu não teria coragem de fazer uma merda dessa.
Ele suplica pelo coração da menina...
Abraços
Liger
leandroab07

Aprendiz

#270524 "Ele pode não estar sendo alpha, mas pelo menos ele é sincero. Meio passo dado para ser um alpha. Muito melhor que um beta comum. Além disso, romântico não é igual a ser beta. Num relacionamento a longo prazo devemos ser românticos, porém continuar firmes, continuar com nossos princípios e etc. Uma coisa é numa noite especial fazer uma surpresa um jantar, outra totalmente diferente é ficar mandando o dia todo SMS dizendo "te amo"."

Mandou bem!
Alias, o cara não mostrou que era necessitado, muito pelo contrário.
Não da pra você falar logo o que pensa de cara. Tente analisar o vídeo.
Pelo que eu vi, ele estava com uma linguagem corporal boa, ele teve atitude ao fazer tudo isso e todas as mulheres pagaram pau pra ele e, inclusive a namorada, que chegou a chorar.
A questão não é que o coitado foi implorar pra ela namorar ele... A questão é que ele teve atitude, foi criativo, fez ela chorar e todas as meninas pagarem pau.
Além de que, pra mim, isso que ele fez é característica de pessoa que, além de ter atitude, tem uma maneira legal de ver a vida dando valor as coisas e tentando tirar o melhor proveito delas.
Ele poderia ter simplesmente falado "E aew.. quer namorar comigo? Quer? Então amanhã a gente se vê.", mas ele fez muuuuuuito melhor! De qualquer forma, já vi outros melhores ainda.
Abraços.