- 28 Mai 2011, 03:02
Nao é aquilo que vc faz que o define como um alfa, e sim COMO vc faz! Quer dizer que vc, por ser um "alfa", nao pode emprestar um casaco para uma garota numa chuva? Ou pagar uma conta de restaurante? nada a ver...
Agora, vem ca, esse muleque é aquele colirio da capricho la, ISSO é SER BETA!
- 28 Mai 2011, 05:03
Cara eu acho que oque ele fez
nao e oque todos os cara fez teve toda uma simbologia
esta parada do anel e talz
nao e a mesma coisa que abaixa e pedir em casamento
mesme que nao dé certo ela vai lembrar
dele por resto da vida
voces levam esta parada de ser alpha ao extremo
ele n pode seguir o msm pensamento que vcs mais continuar
alpha ¬¬"
nao e oque todos os cara fez teve toda uma simbologia
esta parada do anel e talz
nao e a mesma coisa que abaixa e pedir em casamento
mesme que nao dé certo ela vai lembrar
dele por resto da vida
voces levam esta parada de ser alpha ao extremo
ele n pode seguir o msm pensamento que vcs mais continuar
alpha ¬¬"
- 28 Mai 2011, 16:46
Esse cara é um dos principais colirios de uma revista BEM popular dos adolescentes e menininhas, ja vi uma fila de diversas garotas atras de 2 colirios apenas por que eles participavam da revista... imagina esse que é um dos principais, então por isso ele provavelmente pegou essa e as outras estão com os olhos tão brilhantes.
Não digo que esse foi o unico, mas provavelmente o maior motivo dessa divinização.
Ja a atitude foi corajosa e realmente essa coisa de alfa e beta, tem cara que leva muito ao extremo -.-
Não digo que esse foi o unico, mas provavelmente o maior motivo dessa divinização.
Ja a atitude foi corajosa e realmente essa coisa de alfa e beta, tem cara que leva muito ao extremo -.-
- 28 Mai 2011, 17:48
BETA? HAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUA dessa eu tenho que rir. Beta o pq foi romantico é?Ok, se ele eh beta eu sou DUAS VEZES MAIS BETA QUE ISSO. Puta q pariu, ser romantico eh ser beta agora. u.u
Vamos analizar o que o kra mostrou ali.
1 - CORAGEM DE MOSTRAR O QUE SENTE (Algum BETA faz isso?)
2 - MEXEU COM OS SENTIMENTOS DELA, FEZ ELA SENTIR (Isso eh coisa de BETA?)
3 - LIDEROU UMA SALA INTEIRA CERCA DE 40 PESSOAS, PARA ASSISTIREM O QUE EE FAZIA (BETA????)
BONUS:
Olhem para a expressão de cada garota na sala. CADA UMA. Vc vê alguma com uam expressao de tedio? Ou de qqr outra coisa q nao seja "Nossa como eu adoraria ser essa garota." na face de ALGUMA DELAS? Agora me responde, esse kra tem chance com TODAS elas? Eu acho que sim.
Olhem expressão de todos os CARAS na sala. TODOS que estavam ali pararam TUDO so pra ver. E o que eu consigo enxergar na expressão de cada um é "Respeito muito esse kra."
Vou perguntar de novo BETA?
Se a resposta ainda for sim, eu MUDO MEU NICK PRA MR. BETA
3 - LIDEROU UMA SALA INTEIRA CERCA DE 40 PESSOAS, PARA ASSISTIREM O QUE EE FAZIA (BETA????)
BONUS:
Olhem para a expressão de cada garota na sala. CADA UMA. Vc vê alguma com uam expressao de tedio? Ou de qqr outra coisa q nao seja "Nossa como eu adoraria ser essa garota." na face de ALGUMA DELAS? Agora me responde, esse kra tem chance com TODAS elas? Eu acho que sim.
Olhem expressão de todos os CARAS na sala. TODOS que estavam ali pararam TUDO so pra ver. E o que eu consigo enxergar na expressão de cada um é "Respeito muito esse kra."
- 28 Mai 2011, 18:22
O cara foi foda.
Muitos daqui não teriam coragem de fazer o que ele fez.
Ser Alpha não significa ser bruto galera, ser Alpha é ser respeitado.
Muitos daqui não teriam coragem de fazer o que ele fez.
Ser Alpha não significa ser bruto galera, ser Alpha é ser respeitado.
- 28 Mai 2011, 20:14
Faço minhas essas palavras. E só.
SevenFold escreveu:BETA? HAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUA dessa eu tenho que rir. Beta o pq foi romantico é?Ok, se ele eh beta eu sou DUAS VEZES MAIS BETA QUE ISSO. Puta q pariu, ser romantico eh ser beta agora. u.u
BONUS:
Faço minhas essas palavras. E só.
- 28 Mai 2011, 20:35
Assino em baixo.
SevenFold escreveu:BETA? HAUAHUAHHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUA dessa eu tenho que rir. Beta o pq foi romantico é?Ok, se ele eh beta eu sou DUAS VEZES MAIS BETA QUE ISSO. Puta q pariu, ser romantico eh ser beta agora. u.u
BONUS:
Assino em baixo.
- 29 Mai 2011, 16:37
Caraca esse vídeo me faz lembrar sobre um OLDPUA, que certa vez (quando eu estava começando no mundo PUA) me disse o seguinte:
- Alfy ( meu ex - nick), sempre tenha em mente uma idéia, que o que vc vai aprender no mundo PUA não é só pegar muitas mulheres, o PRINCIPAL objetivo no mundo PUA é vc se transformar, tirar idéias falsas que a mídia colocou na sua mente esses anos todos. E claro o MAIS IMPORTANTE objetivo DEVE SER vc encontrar uma namorada!
Esse vídeo mostra que o cara foi romântico SIM ( mas na hora certa ), e demonstrou ser ALFA por ter personalidade de fato! Caros NEW PUAS, NÃO se disvirtuem do principal OBJETIVO da vida de um PUA, temos de ser ROMÂNTICOS e EDUCADOS com as HB´S, sem dúvida, mas na hora certa! ;DD
Espero que tenha surtido algum efeito na mente desses NEW ''PUAS'' que só falam merda!
Abraço!
- Alfy ( meu ex - nick), sempre tenha em mente uma idéia, que o que vc vai aprender no mundo PUA não é só pegar muitas mulheres, o PRINCIPAL objetivo no mundo PUA é vc se transformar, tirar idéias falsas que a mídia colocou na sua mente esses anos todos. E claro o MAIS IMPORTANTE objetivo DEVE SER vc encontrar uma namorada!
Esse vídeo mostra que o cara foi romântico SIM ( mas na hora certa ), e demonstrou ser ALFA por ter personalidade de fato! Caros NEW PUAS, NÃO se disvirtuem do principal OBJETIVO da vida de um PUA, temos de ser ROMÂNTICOS e EDUCADOS com as HB´S, sem dúvida, mas na hora certa! ;DD
Espero que tenha surtido algum efeito na mente desses NEW ''PUAS'' que só falam merda!
Abraço!
- 29 Mai 2011, 23:27
beta beta beta... nao vai durar 2 meses de namoro, vai colocar ela no céu, grudar, e encher o saco dela todo dia... uma hora a imagem dele vai se distorsendo completamente na cabeça dela e ai ele passa ser um merda