- 27 Mai 2011, 19:13#267350
Eu usava pra Jogar e tal,mas hoje em dia apenas pra "Fluffy talk" ou marcar day 2 mas não descarto-o, é uma boa ferramenta.
- 27 Mai 2011, 20:53#267401
cara sinceramente, nao posto msn-game e ao mesmo tempo uso e pego um monte de hb da cidade atraves do msn e orkut, o zera disse em um post pra fazer um orkut alfa... eu fim um orkut alpha... com frases inteligente, fotos DVS e comentarios de meninas mostrando pré seleção... e pode notar que tem muitos naturais que usa msn game... direto faço as garotas tirar a roupa pra mim na cam... sou a favor do msn game, sou contra usar só msn game...
- 27 Mai 2011, 22:15#267454
Valew ae as resposta, como eu disse naum sabia que já era proibido, afinal não foi divulgado... prova disso são os msn's games postados sempre aqui no fórum.
- 27 Mai 2011, 22:46#267477
concordo em parte msn é uma otima forma de conhecer pessoas mas não precisa ficar postando aqui, porque é muito chato de ler na minha visão, msn game é 10% do jogo os outros 90% é cara-a-cara.
- 27 Mai 2011, 22:50#267482'-', pra que tantos topicos falando sobre MSN? todo mundo ja sabe que isso é proibido, todo mundo ja sabe que nao serve MSN, que é melhor pessoalmente ...
se você nao tem outro assunto melhor para tocar no forum sem ser um assunto que ja foi debatido demais aqui acho melhor nem criar topico amigo.
- 01 Jun 2011, 11:26#270704
Concordo com você cara sargear no msn tem que se proibido, não há kino,. você não consegue prender a atenção do alvo e tem muitos fatores que você não consegue controlar. Abraços! Liger
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.