Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#267401 cara sinceramente, nao posto msn-game e ao mesmo tempo uso e pego um monte de hb da cidade atraves do msn e orkut, o zera disse em um post pra fazer um orkut alfa... eu fim um orkut alpha... com frases inteligente, fotos DVS e comentarios de meninas mostrando pré seleção... e pode notar que tem muitos naturais que usa msn game... direto faço as garotas tirar a roupa pra mim na cam... sou a favor do msn game, sou contra usar só msn game...

abraço

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#267454 Valew ae as resposta, como eu disse naum sabia que já era proibido, afinal não foi divulgado...
prova disso são os msn's games postados sempre aqui no fórum. :sorri
Max v3

PUA Avançado

#267477 concordo em parte
msn é uma otima forma de conhecer pessoas
mas não precisa ficar postando aqui, porque é muito chato de ler
na minha visão, msn game é 10% do jogo
os outros 90% é cara-a-cara.
Trick Boy

PUA EXPERT

#267482 '-', pra que tantos topicos falando sobre MSN? todo mundo ja sabe que isso é proibido, todo mundo ja sabe que nao serve MSN, que é melhor pessoalmente ...

se você nao tem outro assunto melhor para tocar no forum sem ser um assunto que ja foi debatido demais aqui acho melhor nem criar topico amigo.
caio.

Aprendiz

#270024 MSN game é uma bosta, MAS, é bom para marcar um encontro, conseguir um telefone...
oxiela

Aprendiz

#270169 Interessante... Também não sabia que tinha sido proibido no fórum...

Mas eu mesmo já tinha decidido que usaria o msn o MENOS possível.

Já aconteceu de eu começar um contato pelo msn e não gerar atração. Depois de um tempão chegar pra pedir telefone e a mina SUMIR.

Dêem uma olhada: contato-com-hb-por-msn-t24487.html

E depois: gerar-desejo-com-contato-pela-net-t24996.html

Eu decidi usar a NET apenas pra pedir o telefone e ligar. Só isso. Mais nada.

Nem Orkut, nem Msn, nem face.... Nada mais tem game. Só são ferramentas pra pedir telefone pra mim.
Liger

Veterano - nível 5

#270704 Concordo com você cara sargear no msn tem que se proibido, não há kino,. você não consegue prender a atenção do alvo e tem muitos fatores que você não consegue controlar.
Abraços!
Liger