Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#267334 Vejo muito cara, "sargeando" no MSN, isso é muito deprimente, não tem nada a ver com ser PUA, não tem KINO, não tem PNL descente, não tem expressão corporal... enfim...

Queria abrir um debate, a opinião de cada um sobre isso...

No meu jeito de ver as coisas, pelo bem do fórum, deveria se proibir postar "sarges" de MSN.
Deve ser apenas uma ferramenta, pra marcar algum encontro no máximo, que pra isso também existe o telefone.

Abraços. :ae
razec

Aprendiz

#267335 Proibido é meu amigo, até porque quem for pego postando msn-game leva ban de 7 a 15 dias.

Tirando isso concordo com tudo que diz.

Abraço.

Razec.
agodking

Veterano - nível 3

#267339 Concordo...
No msn as coisas são bem mais difícieis e todo mundo se libera no msn !
as vezes deixam de falar e você tem que ficar esperando ... :bravo

MSN É UM LIXO SAI DESSE PC E VAI PRATICAR NA VIDA PORRA !
AQUI É PUA ...
NÃO MENINO ! :legal

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#267343 Pow estranho mano,
eu escrevi isso depois de ler uns 10 tópicos de MSN game...
Tá fácil de achar no fórum.

Envez de aproveita lá fora os caras ficam conectado na internet.
igormarques

Veterano - nível 10

#267344 Tambem acho, se prender na frente de uma tela, e começar a usar procedimentos puas é muito facil, agora sair na rua (no mundo real) esses sim são puas, msn é uma conversa rapida só para marcar encontros.
zappy

Aprendiz

#267348 Sou totalmente contra!
MSN a partir de um tempo se torna monótono, isso é fato.
Apesar das mulheres dizerem gostar e blá blá blá eu evito o máximo de contato no MSN.
No máximo um ' Oi ' no facebook, porque é facil dizer tchau e não se prender numa conversa por ali...

É mais vantajoso fazer uma ligação para saber como foi o dia, o que ela está fazendo e como vai na faculdade.
Ali você ouve a voz dela. Cria muito mais sentimento do que meras palavras digitadas.

Abraços,
zappy
agodking

Veterano - nível 3

#267349 Nem eu sabia q o msn era proibido aqui também mais nunca fui a favor
de acordo com o que nosso amigo citou
Bradley escreveu:Vejo muito cara, "sargeando" no MSN, isso é muito deprimente, não tem nada a ver com ser PUA, não tem KINO, não tem PNL descente, não tem expressão corporal... enfim...

Queria abrir um debate, a opinião de cada um sobre isso...

No meu jeito de ver as coisas, pelo bem do fórum, deveria se proibir postar "sarges" de MSN.
Deve ser apenas uma ferramenta, pra marcar algum encontro no máximo, que pra isso também existe o telefone.

Abraços. :ae

Nem sabia !... thanks :ae