Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#268234 Excelente tópico!

Na minha opinião esses fatores são os elementos importantes que torna uma relação completa, e a ausência deles leva a mulher a se sentir tentada a se envolver com uma terceira pessoa, principalmente quando esta terceira pessoa(outro homem) têm estas virtudes para dividir com ela! E tenho certeza que uma das principais causas de muitos divórcios nos dias de hoje, é a ausência destes elementos!

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

Tremere escreveu:Finalmente um tópico "dos meus" por aqui!

Gostei muito do tópico e das ideias. Acredito que tudo que está aí, além de fazer a mulher se sentir segura, é parte das coisas que fazem um relacionamento a longo prazo saudável e feliz.

Realmente, muito bom o tópico!

Obirgado, é a pura verdade.

Alves.Alfa escreveu:Excelente tópico!

Na minha opinião esses fatores são os elementos importantes que torna uma relação completa, e a ausência deles leva a mulher a se sentir tentada a se envolver com uma terceira pessoa, principalmente quando esta terceira pessoa(outro homem) têm estas virtudes para dividir com ela! E tenho certeza que uma das principais causas de muitos divórcios nos dias de hoje, é a ausência destes elementos!

Você disse tudo!
Os minimos detalhes, são os detalhes que poucos se dedicam em ser.

jahpz escreveu:Sávio é um dos nossos, um apreciador de mulheres, isso faz muita diferença, bom tópico!

Obrigado mano.
Haha! verdade, e como faz! :D

iego escreveu:Muito bom cara um PUA de verdade tem que sempredar o maior conforto para as HB.[centro]Seguindo essas regrinhas ai concerteza vamos ter um maior sucesso!!!
Off topic:
    [img]Obrigadão%20pela%20dica!!!%20[/img]
[/centro]

Só uma correção básica, um SEDUTOR de verdade, o resto ta certo haha :ae

abraços.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#268500 Boa brother! Excelente tópico... :yaaah
E é como já falaram ai, esses pequenos detalhes é que fazem uma relação ser duradoura ou não e até mesmo evitar as traições da forma como aconteçem atualmente. Tanto o homem como a mulher está esquecendo que os detalhes é que fazem a diferença. Ainda bem que existem pessoas como nós no mundo... hahahahahahah'
zappy

Aprendiz

#268514 Resume bastante o que a mulher procura em um homem.
Muito bem colocado as palavras, parabéns e obrigado por compartilhar

Abraços,
zappy
Pit Bull

Veterano - nível 9

#268556 Concordo com voce... e a propósito esses principios que voce citou Honestidade, Confiança e Respeito são principios do DavidX ja a Proteção fica a cargo do Mystery. Muito bom o Tópico.
Abraço