Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rmayer'

PUA Avançado

#268848 tento seguir isso todos os dias! isso é mais importante do que agente imagina, parabns pelo topico savio tava na hora de aparecer uns desses por aqui :ae

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

ronaldom11 escreveu:tento seguir isso todos os dias! isso é mais importante do que agente imagina, parabns pelo topico savio tava na hora de aparecer uns desses por aqui :ae

Obrigado mano :)
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#269422 Ótimos ensinamentos, sem conforto nós nunca conseguiremos atingir o que desejamos, ou você é um daqueles que beija a menina não quer nem saber o nome dela?
Claro que não você quer conhecer pessoas que façam parte da sua vida não pessoas que passem pela sua vida. E sem conforto nunca conseguiremos isso.

Abraços, e continue postando artigos assim, pois é de artigos como esse que precisamos no puabase.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#270334 Otimo artigo, Savio. Nao sei porque nao tinha visto-o ainda.
Essencial pra quem está namorando ou tendo aquele RLP.

Eu sempre errava na hora delas se "abrirem" para mim. Aconselhava e tudo mais, e na verdade aprendi que isso é bom até certo ponto, afinal vc nao é um conselheiro, é o namorado dela. E ja ouvi mulheres falando que preferem um abraço após terem contado os problemas, do que enche-las mais ainda de duvidas e opiniões que venham a deixa-la mais confusa ainda.

Otimo texto, vlw por compartilhar!
[]
educ

Aprendiz

agodking escreveu:Boaa Salvio tae o que um PUA de verdade é !

Boa lição ae pro pessoal ...

Nota 10 ... :ajoelhar

concordo cntg agodking :ae