Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#298714 Gostei muito do que li no tópico! Nada de fórmulas de como aumentar conforto, mas sim de contextos.

Uma das coisas que eu julgo de extrema importância é prestar atenção na mulher enquanto tiver falando com ela. Não importa o que tem em volta, pode estar acabando o mundo, mas eu continuo atento. É chato pra caramba quando eu estou falando e alguém se dispersa, por isso não faço o mesmo. Dou total atenção ao momento que estou tendo com ela, seja amiga, namorada, ficante, um amigo ou qualquer pessoa.

Ótimo tópico!

Abraço

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

D'Artagnan escreveu:Gostei muito do que li no tópico! Nada de fórmulas de como aumentar conforto, mas sim de contextos.

Uma das coisas que eu julgo de extrema importância é prestar atenção na mulher enquanto tiver falando com ela. Não importa o que tem em volta, pode estar acabando o mundo, mas eu continuo atento. É chato pra caramba quando eu estou falando e alguém se dispersa, por isso não faço o mesmo. Dou total atenção ao momento que estou tendo com ela, seja amiga, namorada, ficante, um amigo ou qualquer pessoa.

Ótimo tópico!

Abraço

Eu também penso a mesma coisa, assim como eu gosto que prestem atenção no que eu falo eu custumo dar o mesmo tratamento as demais pessoas :ae