- 29 Mai 2011, 02:09
Excelente tópico!
Na minha opinião esses fatores são os elementos importantes que torna uma relação completa, e a ausência deles leva a mulher a se sentir tentada a se envolver com uma terceira pessoa, principalmente quando esta terceira pessoa(outro homem) têm estas virtudes para dividir com ela! E tenho certeza que uma das principais causas de muitos divórcios nos dias de hoje, é a ausência destes elementos!
- 29 Mai 2011, 02:36
Obirgado, é a pura verdade.
Você disse tudo!
Os minimos detalhes, são os detalhes que poucos se dedicam em ser.
Obrigado mano.
Haha! verdade, e como faz!
Só uma correção básica, um SEDUTOR de verdade, o resto ta certo haha
abraços.
Tremere escreveu:Finalmente um tópico "dos meus" por aqui!
Gostei muito do tópico e das ideias. Acredito que tudo que está aí, além de fazer a mulher se sentir segura, é parte das coisas que fazem um relacionamento a longo prazo saudável e feliz.
Realmente, muito bom o tópico!
Obirgado, é a pura verdade.
Alves.Alfa escreveu:Excelente tópico!
Na minha opinião esses fatores são os elementos importantes que torna uma relação completa, e a ausência deles leva a mulher a se sentir tentada a se envolver com uma terceira pessoa, principalmente quando esta terceira pessoa(outro homem) têm estas virtudes para dividir com ela! E tenho certeza que uma das principais causas de muitos divórcios nos dias de hoje, é a ausência destes elementos!
Você disse tudo!
Os minimos detalhes, são os detalhes que poucos se dedicam em ser.
jahpz escreveu:Sávio é um dos nossos, um apreciador de mulheres, isso faz muita diferença, bom tópico!
Obrigado mano.
Haha! verdade, e como faz!
iego escreveu:Muito bom cara um PUA de verdade tem que sempredar o maior conforto para as HB.[centro]Seguindo essas regrinhas ai concerteza vamos ter um maior sucesso!!!
[/centro]
Só uma correção básica, um SEDUTOR de verdade, o resto ta certo haha
abraços.
- 29 Mai 2011, 02:46
UAU cara, apavoro, show de bola véi, tópico manero, da hora,(cabo os elogios) , massa, massa.
- 29 Mai 2011, 15:26
Boa brother! Excelente tópico...
E é como já falaram ai, esses pequenos detalhes é que fazem uma relação ser duradoura ou não e até mesmo evitar as traições da forma como aconteçem atualmente. Tanto o homem como a mulher está esquecendo que os detalhes é que fazem a diferença. Ainda bem que existem pessoas como nós no mundo... hahahahahahah'
E é como já falaram ai, esses pequenos detalhes é que fazem uma relação ser duradoura ou não e até mesmo evitar as traições da forma como aconteçem atualmente. Tanto o homem como a mulher está esquecendo que os detalhes é que fazem a diferença. Ainda bem que existem pessoas como nós no mundo... hahahahahahah'
- 29 Mai 2011, 16:54
Concordo com voce... e a propósito esses principios que voce citou Honestidade, Confiança e Respeito são principios do DavidX ja a Proteção fica a cargo do Mystery. Muito bom o Tópico.
Abraço
Abraço
- 29 Mai 2011, 19:16
Referencial Teórico de primeira para o Waggle Method - Relacionamentos..
ÓTIMO TÓPICO, ser alpha é tomar decisões não se impor de forma brutal.
tudo Fichado e anotado. só esperar as atualizações no método.
Sem mais,
Waggle
ÓTIMO TÓPICO, ser alpha é tomar decisões não se impor de forma brutal.
tudo Fichado e anotado. só esperar as atualizações no método.
Sem mais,
Waggle