Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

#267423 conheci uma hb bem legal e quero namorar com ela, um dia cheguei na facul sentei do lado dela (EU FAÇO OUTRO CURSO) E COLOQUEI NUM BILHETE: "QUER NAMORAR COMIGO? S/N"

ela disse: VC EH MUITO LOQUINHO.

COMO TAVA FICANDO TARDE TIVE DE SAIR SEM A RESPOSTA. NUM OUTRO DIA ENCONTREI ELA DE NOVO. E CONVERSAMOS.

HB: vc eh maluco e encontrou uma menina que eh ainda mais maluca q vc.

no fim, quando ela foi embora eu puxei ela e disse
"seguinte a gente vai se conhecendo, se de certo vai dar, se não a gente fica amigo"

e agora preciso da ajuda de vcs, o q faço?

ATE AGORA:

1- conheço muitos dos amigos dela
2- e frequento dois lugares q ela costuma frequentar igreja e facul
3-ja fiquei com ela
4-jogo muito no metodo cafas e uso principios de direct game.
5-ela parece ser muito desejada entre os amigos e tem muitos amigos homems
6-ela estuda geografia(veterana) e gosta muito de filosofia
7-eh muito estudiosa
8-encontra-se numa fase não muito conturbada
9-passou por uma situação dificil, por ter ficado com um amigo do qual não sentia atração(não quis entrar num relacionamento com ele
10-ela sabe que sofro um pouco pela distancia de casa
11- e que para mim eu tenho mais conhecidos q amigos

COMO OS OUTROS ME VEEM

1-ela me ve como uma pessoa extrovertida
2-O CARA QUE NÃO TEM MEDO DE CHEGAR(MUITOS DOS AMIgos em comum viram essa atitude)
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#267433 Sinceramente, não entendi sua dúvida aqui.

Se for quanto a namorar ou não com ela:
Isso vai de vocês dois. Se você está afim de namorar com ela, não custa nada tentar. Certifique-se que ela quer o mesmo e boa sorte para vocês. Se vocês ou algum de vocês ainda tiverem na dúvida, provavelmente não vai dar muito certo, pois um lado vai estar sempre reclamando de gostar mais do que o outro.

Se sua dúvida é quanto ao que vai fazer:
Continue ficando com ela, se já não está fazendo isso. Vocês vão se conhecer melhor assim e ficando com ela você tem uma chance muito maior de criar um laço sentimental (leia sexual) forte com ela do que sendo apenas amigo dela.

Se sua dúvida for outra, edita o tópico e coloca ela de uma forma mais clara...
Luciano Lima

#267438 manow não intendi oque você quiz dizer,mais oquue te digo não dessiste dela cara vai a luta mais ai ver se nao vascila e fica arriado completamente por ela,fica esperto e tome conta sempre da situação mostre ki é vc ki manda :ae
abraços e fiica na paz!
Santiago

Veterano - nível 6

#267442 Eae Lucas , se quer namorar com ela continue ficando com ela qe aos poucos a proximidade de vcs vai almentando.
Fique atento ao quanto ela investe na relação de vcs, que tudo vai dar certo.

Abraço

PS: Esse negocio de binlhete pedindo em namoro é coisa de 3º serie, pare com isso rs :ae
(Claro que pode fazer eventualmente em tons de brincadeira)

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

#269311 Não fale não Santiago, :rolf (o bilhete foi pessimo mesmo, mas tava sem nenhuma ideia na hora e essa pareceu boa)

Mas esse eh o interessante do mundo pua, você erra se toca dos erros e nunca mais repete. Vivendo e aprendendo

no mais vou continuar jogando pra conquistar ela e em paralelo praticar alguns desafios do style. quando o livro do deAngelo ta dificil pegar pq to sem pc aqui.

obrigado a todos pela ajuda!!!! :ajoelhar
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#269437 bacana bro!

só pega leve, nada de colocar pressão, deixa rolar, quando for o momento, ela vai te cobrar ou pedir em namoro!

tem que ter cumplicidade, tem um video rolando em que o beta pede em casamento na praça de alimentação em um shops, ñ tente agir como ele! :ae

abraços
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269476 olha mano pelo que eu entendi vc ta de boa com ela
mais o bilhete foi meio tenso porque passou a ideia de que voce num teve a atitude de pedir ela em namoro olhando nos olhos dela , entao o bilhete fez voce perder pontos

mas como a mancada ja foi feita :rolf

surpreenda ela , com algo mais intenso e vc vai conseguir :yaaah