Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack Daniels

Veterano - nível 1

#267449 Galera do PUABase

Combinei de sair com uma HB hoje (sexta-feira), mas ela desmarcou por que tem que estudar para uma prova na segunda e ela já ia sair no sábado então estava com peso na consciência de sair hoje tb....MAS ela me chamou para uma choppada no sábado, a qual eu já iria, e ela vai com as amigas.
Gostaria da opinião de vocês sobre isso.
Devo dar moral para ela? Foi um bolo intencional?

Como proceder galera?
Uomini

Veterano - nível 10

Jack Daniels escreveu:Galera do PUABase

Combinei de sair com uma HB hoje (sexta-feira), mas ela desmarcou por que tem que estudar para uma prova na segunda e ela já ia sair no sábado então estava com peso na consciência de sair hoje tb....MAS ela me chamou para uma choppada no sábado, a qual eu já iria, e ela vai com as amigas.
Gostaria da opinião de vocês sobre isso.
Devo dar moral para ela? Foi um bolo intencional?

Como proceder galera?

Se ela te chamou para sair no sabádo é por que ela realmente quer a sua presença. Não vejo necessidade de "não dar moral". Chegando no local sinta-se a vontade para fazer o que quiser.

espero ter ajudado :ae
Bradley

Veterano - nível 6

#267462 Tá faltando você também ter sua vida!

Ela tinha que estudar, você tinha ter um plano B, caso ela não quizesse/pudesse sair com você.
Sábado, você já iria, porque uma mina não saiu com você, tu larga sua diversão?
Como disse o nosso amigo ae de cima, vai e se sinta a vontade pra fazer o que quizer.

Lá vão ter varias outras HB's como você mesmo disse.
Abraços.

Criador do tópico

Jack Daniels

Veterano - nível 1

#267818 Bradley

Não larguei nada para ficar com a HB, se ela tiver na choppada, eu chego, se pegar beleza, tento levar pra casa...caso contrário vou sargear outras!

Não tive um plano B para ontem pq tava mortaço, só sairia se fosse com ela.

Valeu pelos FEEDS Galera!!!