- 28 Mai 2011, 00:34
Assista e ouça com atenção o vídeo antes de prosseguir com a leitura do tópico.
[centro]
YES! Conseguimos.[/centro]
Enfim, foi criada a área de Desenvolvimento Humano, mas como o colega Fractal já criou um tópico agradecendo a moderação e explicando um pouco como funciona, vou deixar passar essa cerimônia toda e ir direto ao assunto.
[centro][/centro]
Caros colegas do Maior Site de Sedução da América Latina, há pouco menos de 1 ano atrás descobri o universo PUA, e coincidentemente ou não, esse meu aniversário (HOJE) de 18 anos. FOI SEM DÚVIDAS o melhor!
Nunca ví tamanha demonstração de carinho, afeto e dedicação. Seja pela minha família, amigos, colegas e professores.
E isso COM certeza foi algo conquistado, por mim, e ninguém mais. Não foi o PU que fez isso comigo, mas ele abriu minha mente para novas idéias, possibilidades, e praticando, tomando amor pela arte de socializar eu pouco a pouco, vou construindo esse círculo social maravilhoso.
[centro]E isso me motiva sempre a amar as pessoas, amar a vida e amar a mim mesmo.
Pois se estamos aqui por um motivo, com certeza é para amar uns aos outros.
Amar também é Desenvolvimento Pessoal.[/centro]
Muito obrigado aos que leram, espero grandes tópicos nessa nova área, e a longo prazo GRANDES HOMENS! Feeds são muito bem vindos!
Assista e ouça com atenção o vídeo antes de prosseguir com a leitura do tópico.
[centro]
YES! Conseguimos.[/centro]
Enfim, foi criada a área de Desenvolvimento Humano, mas como o colega Fractal já criou um tópico agradecendo a moderação e explicando um pouco como funciona, vou deixar passar essa cerimônia toda e ir direto ao assunto.
- • Particularmente, não gosto de postar regras, costumes ou idéias seja elas minhas ou de outras pessoas, pois já dizia Nietzsche:
Não há fatos, só interpretações.
• Prefiro compartilhar experiências reais vividas por mim, para que assim cada um tire aquilo que achou de mais valoroso para sí do texto. E QUE VOCÊ SE LEMBRE E USE ISSO EM SUA VIDA. Pois é assim que eu faço quando digito no meu navegador puabase.com
[centro][/centro]
Caros colegas do Maior Site de Sedução da América Latina, há pouco menos de 1 ano atrás descobri o universo PUA, e coincidentemente ou não, esse meu aniversário (HOJE) de 18 anos. FOI SEM DÚVIDAS o melhor!
Nunca ví tamanha demonstração de carinho, afeto e dedicação. Seja pela minha família, amigos, colegas e professores.
E isso COM certeza foi algo conquistado, por mim, e ninguém mais. Não foi o PU que fez isso comigo, mas ele abriu minha mente para novas idéias, possibilidades, e praticando, tomando amor pela arte de socializar eu pouco a pouco, vou construindo esse círculo social maravilhoso.
- Momento PNL
É maravilhoso você ver a expressão no rosto de uma HB 9, que te abraça forte enquanto diz seu nome e algumas palavras de carinho como se aquilo pra ela, naquele momento, fosse a coisa mais importante do mundo. Um sorriso encantador no rosto, um bolinho com uma vela em cima na mão, olhando fixamente para seus olhos esperando alguma reação sua, e você se sentindo único e especial, como uma joia rara.
[centro]E isso me motiva sempre a amar as pessoas, amar a vida e amar a mim mesmo.
Pois se estamos aqui por um motivo, com certeza é para amar uns aos outros.
Amar também é Desenvolvimento Pessoal.[/centro]
Muito obrigado aos que leram, espero grandes tópicos nessa nova área, e a longo prazo GRANDES HOMENS! Feeds são muito bem vindos!