Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#267637 Fala galera. Eu pensei em fazer esse tópico na área de apresentações, por se tratar exatamente de uma apresentação. Mas como eu sou um membro mais antigo do fórum, creio que isso poderia vir a causar problemas futuros. Enfim. Vamos ao que interessa.

Meu nome de verdade eu não pretendo revelar, pois, sinceramente, isso pouco importa aqui. Eu encaro isso côo exposição desnecessária. Sou um membro antigo, e aprendi muito aqui. O bastante para me virar por conta própria. Hoje eu to namorando uma garota incrível que eu conheci. Pena que ela mora longe. Mas enfim, eu aguento.

IIIH, ALÁ. TA PAIXONITADO. SE FUDEU.

Uhaahuahua Sinceramente tenho pena de quem pensa assim de mim. Eu não sou mais o trouxa que eu costumava ser, de cair na primeira que me dava bola. Eu fiz todos os testes, e tudo o que levasse a provar que ela realmente era diferente das outras. Bem, eu to aqui, sem medo de admitir que to apaixonado. SIM, ISSO MESMO. Apaixonado.

PAIXONITE! PAIXONITE! PAIXONITE!

Infeliz de quem pensa assim, pois não sabe a diferença de amar e estar paixonitado. Primeiro que eu sei MUITO BEM que eu posso viver sem ela. MAS NÃO FAÇO PQ EU NÃO QUERO. Eu me sinto muito mais feliz e completo com ela do meu lado. Por que eu largaria isso? Por noites incertas com mulheres diferentes, que eu nem sei se realmente valem a pena? No, thanks. Pra mim é muito mais importante esse tipo de conexão.

OWN QUE LINDO. APOSTO QU É DO TIPO DE NAMORADO ROMANTICO ASSEXUADO

¬¬ Não eu não sou. Nosso relacionamento tem de tudo. MAS PQP, eu não vim falar disso.
Ahuhuhuahuau chega dessas merda. Eu “abandonei” o pua base por um tempo porque eu sentia que não precisava mais dele. O QUE DE FATO É VERDADE ATÉ HOJE. Mas, eu repensei sobre o assunto e concluí: Não é justo que eu deixe a comunidade que tanto me ensinou só porque eu não preciso mais dela. Eu tenho que devolver um pouco do que eu aprendi.

TA, E QUAIS SÃO OS SEUS OBJETIVOS NA VOLTA AO PUABASE?

Primeiro: tornar-me um PUG. Não, eu não quero reconhecimento. Eu não quero me tornar um pug por minha causa. Eu não preciso desse reconhecimento. Isso eu já tenho de mim e das pessoas que mais importam, e isso pra mim basta. Eu quero me tornar um pug, porque querendo ou não, a palavra de um pug parece ser mais coerente e verdadeira que a de outros membros.

Segundo: ajudar os outros membros, para assim devolver ao fórum um pouco do que eu aprendi com ele. POR ISSO me tornar um pug. Para que a minha palavra tenha mais valor.

QUAL O SEU MÉTODO?

Meu método é o “Faça o que tiver vontade method”. É bem simples. To a fim, e vi ue vai ser o melhor a ser feito, eu vou La e faço. Simples. E se perguntam por que eu fiz, a resposta é “Porque deu vontade.”
Contudo, eu tenho uma grande influencia do Juggler, que eu considero, junto com mystery, o melhor PUG do mundo.

O QUE ESPERAR DE VOCÊ?

Ajuda. Afinal, eu estou aqui só pra isso. Pode perguntar. Se eu souber, eu vou ajudar. Tanto é que minhas áreas preferidas são a área de artigos e debates e a área de duvidas.

O QUE NÃO ESPERAR DE VOCÊ?

Que eu revele a minha identidade. Não digo que não vou fazer. Mas será pra poucos, muito poucos. Considero isso irrelevante pra o crescimento do fórum.

Que eu poste fotos. Não. Vai contra a minha política. Respeito à privacidade dos outros. Então não espere fotos minhas por aqui. Muito menos da minha namorada ou de qualquer outra garota que eu já tive algo.

RCs. São importantes pêra o fórum, porem vai contra a minha política. Também acho uma invasão.

TRAIÇÃO. Não, eu não traio, nem nunca vou trair minha namorada. Mesmo motivo. TA, AÍ EU SOU TRAIDO. Bom, aí eu vou poder dizer que saio de cabeça erguida do relacionamento. Mas como disse, acho improvável isso acontecer. Pra não dizer impossível. Eu não sou burro mais.

Então galera. No mais é isso. Só quero lembrar que não estou aqui por mim, e sim pelo pessoal que precisa de ajuda. Qualquer coisa, só falar. Tamos aí. Abraço.
bywilltof

Aprendiz

#268377 [centro]MUITO INTERESSANTE SEU TÓPICO![/centro]

E acho incrível como houve 52 visualizações, e NENHUM feedback. Creio que sinceramente, quem leu o tópico entendeu a proposta como um "desconhecido" querendo se mostrar para o mundo.

E o que eu ví aqui, seja lá por que eu vejo o melhor das coisas, ou sei la; foi:

- Um PUA que traçou seu caminho sozinho, e hoje chegou a um nível que ele considera excelente. E quer compartilhar isso, para que mais pessoas possam fazer o mesmo.

E sim, SevenFold poste MUITO do SEU MELHOR para a comunidade! :)

Abraços, e reflitam! :D
Danielld

Veterano - nível 9

#268381 Acho bom q vc volte para ajudar o forum a evoluir, muitos quando conseguem o que vieram procurar saem
sem nem se despedir :confuso

Primeiro: tornar-me um PUG. Não, eu não quero reconhecimento. Eu não quero me tornar um pug por minha causa. Eu não preciso desse reconhecimento. Isso eu já tenho de mim e das pessoas que mais importam, e isso pra mim basta. Eu quero me tornar um pug, porque querendo ou não, a palavra de um pug parece ser mais coerente e verdadeira que a de outros membros.

Apenas acredito, como se provou nos ultimos tempos, que ser pug não muda nada em quem vc é
e o que torna uma ideia coerente e verdadeira é a propria ideia, n a pessoa que a diz
No mais, Obg pela ajuda :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#268713 As vezes as pessoas se esquecem de que nós temos escolha. Você parece estar fazendo boas escolhas. No fim, elas definem quem realmente somos.

Ao infinito, e além.

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#268751 Vlws os feeds, gale
Danielld escreveu:Acho bom q vc volte para ajudar o forum a evoluir, muitos quando conseguem o que vieram procurar saem
sem nem se despedir :confuso

Apenas acredito, como se provou nos ultimos tempos, que ser pug não muda nada em quem vc é
e o que torna uma ideia coerente e verdadeira é a propria ideia, n a pessoa que a diz
No mais, Obg pela ajuda :ae

Daniel, eu concordo plenamente com vc.
Mas a maioria das pessoas não. Elas vão dar muito mais ouvidos a uma frase de um pug do que a um feed inteiro de um membro inexperiente. A sacada é: Eu nao quero me tornar um pug para falar "nossa, eu sou. Sou foda." Eu quero simplesmente para que a minha palavra tenha mais confiabilidade, sacou?

Vlws =D
Bradley

Veterano - nível 6

#268966 É só merecer isso...
Postar uns tópicos fodas, e pá.
Acredito que tu chega lá.

Esse já foi bacana, mas não dá pra parar por aqui, não vai convencer todo mundo.

Abração! Boa sorte no namoro ^^...
Namorar é muito bom, dá pra adquirir muita experiência até pra quem vive de pegação...
Benjamin

PUA Avançado

#269748 Cara, gostei.
Isso mesmo, não podemos virar as costas para este fórum que nos ajudou tanto. Ajude os novatos. Com o tempo você se tornará um PUG.
Já vi muitos feeds seus aqui, e eles costumam sempre completar os seus respectivos artigos.
Tem um tópico que eu li que descobri que era você o PUA da história, achei muito interessante e está nos favoritos:

pua-beta-e-hb-o-que-as-mulheres-querem-t18955.html

Mas já que você quer ajudar... pode dar um feed em tópico meu aqui, por favor? :rolf

como-deixar-a-conversa-mais-intima-t27252.html

Obrigado.
Abraço,
Ben.