Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#267654 E ae puazada, tranquilo??

gostaria de saber quantas ficadas vcs recomendariam, em média, até pedir a HB em namoro.

E se eu deveria perguntar pra ela ou não se ela está ficando com outra pessoa. Se sim, após quantas ficadas?

abraços galera
Buffalo

Veterano - nível 9

#267660 Putz... nunca namorei kkkk apesar de você não tem perguntado rs, eu pediria em namoro assim: me perguntaram se nós estavamos namorando, e eu disse que sim.
Eu faria isso só quando eu achasse que ela estivesse totalmente na minha.
Marinho

Pickup Artist

#267744 Rapaz, deixe claro logo na primeira ficada:

"Olhe, vou logo avisando que já fui usado várias vezes, eu quero algo sério, estou dizendo agora para não me machucar depois..."

Algo assim, diga a ela o que quer. E depois de umas 3 ficadas, a peça em namoro (sem ser extravagante, claro) :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#267746 Não existe regra.

Comece a namorar quando achar que tem sentimento o suficiente para tanto. Uma atitude correta é sempre analisar os sentimentos de ambos. Se notares que a HB está com o sentimento sempre crescente, e o seu estagnado ou decadente, falar para ela e, provavelmente, deixar, de forma a não deixar que ela se magoe.