- 24 Set 2011, 12:47
Comigo ja aconteceu algo parecido... Foi o seguinte:
Eu comecei a ficar com a garota , e ela gosta muito de mim , eu tenho amigas que conversam com ela e elas dizem que ela nao para de falar de mim. E ela tinha muito medo de falar que tinha ciumes de mim pensando que eu iria achar ruim, pois minhas amigas costumam me abraçar muito e essas coisas. Aí , um dia ela recebeu 2 depoimentos de amigos dela no orkut , no outro dia minha garota veio ao meu rumo para me dar bom dia no colegio . Eu simplesmente falei , "vai pra sua sala que nao quero conversar com voce " , ai ela nao saiu , pensou que eu estivesse brincando, aí eu chamei uma amiga dela e disse , leva ela pra sala de aula, nao quero conversar com ela , aí minha garota disse pra amiga dela assim , "deixa , ele só ta brincando comigo" . Aí falei "não" e entrei pra sala. Até aí tudo bem . No recreio , andei pra la pra ca com meus amigos e ela nem veio conversar comigo . pá , quando o sino bateu , ela veio conversar comigo . Ela disse "O que foi aquilo?" eu respondi "aquilo o que?" , ela: "hoje na entrada , o que esta acontecendo" eu : "nada , so nao quero conversar com voce " ela: "porque nao?" eu: "aa , to passando mal , e nao quero conversar com voce" ela : "voce acha que é so voce que esta passando mal" eu : "porque , voce tambem está?" aí ela mudou um pouco o assundo : "entao , me diga o que esta acontecendo " eu: "so nao quero conversar , nao ta entendendo?" Aí ela foi embora , nem falei que era por causa dos depoimentos...
Aí no outro dia , na entrada passei direto por ela , nem a comprimentei , aí no recreio , uma amiga dela veio falar que ela estava muito triste , e entao decidi ir la conversar com ela. Quando fui , a chamei num canto e disse " me desculpe ter sido mal educado com voce , mais a questao é que eu to nervoso com uns depoimentos que vi no seu orkut , e é bom voce tirar aquilo la , se nao o bixo vai pega" aí ela disse: " eu ja até pensei que fosse isso , e exclui um dos depoimentos , mais o outro eu nao vou excluir , pois é de um amigo meu , amissíssimo mesmo , nao vou fazer isso com ele" aí eu falei :"é , voce faz o que quiser , o orkut é seu , depois se eu aparecer grilado aqui voce ja sabe porque" e sussurrei "que desgraça" e sai andando.
Quando foi no outro dia eu nao consegui nem dormir , pois gosto muito dela, mas nao permito essas palhaçadas , acordei , muuuito tenso , até com algumas olheiras , fui logo no muro e dei 3 murros , e minha mao começou a sangrar , so que eu nao tinha sentido nada , me arrumei e fui pra escola . Quando cheguei na porta da escola reparei um pessoal olhando pra minha mao, aí vi que ela estava sangrando pra caralho ... Tava muito tenso , aí logo na entrada a chamei pra conversar , fui até uma pia e lavei minha mao , e fui conversar com ela... disse o seguinte : "olha , eu gostava muito do nosso relacionamento , mas depois do que voce acabou de fazer com que cara eu vou olhar pra voce e falar que voce é 'só minha'? , não da mais ..." aí antes de eu terminar de falar ela ja disse:" só por isso voce quer acabar com tudo? só por isso?" aí eu nao falei nada , so balancei a cabeça , ela disse: " por causa disso voce vai jogar tudo isso fora, nao faça isso" eu disse : " sim" e saí andando , aí ela veio atraz de mim e disse " no recreio eu passo na sua sala pra gente conversar direito .. Quando foi no recreio ela veio conversar comigo , aí ela notou esse machucado na minha mao e disse " o que foi isso ?" estava claramente perceptivel que havia sido uns murrinhos em parece de chapisco , mas ela insistiu em perguntar , e eu disse "cai no chao" . Ela pegou minha mao e disse "eu nao gosto de fazer o mal pra quem eu gosto , muito menos pra quem gosta de mim " aí eu disse "e pra quem gostava?" Aí ela disse :" não, nao acabe com tudo que agente construiu por favor , nao faça isso " e começou a chorar ... A historia é muito longa , mas contando essa parte ja deu pra entender ne? Hoje agente ta junto e ela me respeita até de mais .. haha Um abraço aos colegas do forum , e obrigado por tudo !