- 28 Mai 2011, 20:44
Lindo...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YzrrExK5yAM&feature=player_embedded[/youtube]
Tomei a liberdade de incorporar o vídeo.
- 28 Mai 2011, 20:50
Eu vou ser sincero,
Eu não sou nem um pouco timido.
Mas tenho receio de dizer EU TE AMO muito cedo pra alguem, para não assustar ela, ou para não mostrar que ela me conquisto 100%, sempre digo Eu te adoro, depois digo, a mais é só um pouco, claro com tom de brincadeira.
Não sei porque mais não consigo dizer eu te amo, acho muito forte a palavra, tem que ser depois de muito envolvimento para eu falar.
Alguem aqui é assim tambem ?
Digam a opinião de vocês.
Eu não sou nem um pouco timido.
Mas tenho receio de dizer EU TE AMO muito cedo pra alguem, para não assustar ela, ou para não mostrar que ela me conquisto 100%, sempre digo Eu te adoro, depois digo, a mais é só um pouco, claro com tom de brincadeira.
Não sei porque mais não consigo dizer eu te amo, acho muito forte a palavra, tem que ser depois de muito envolvimento para eu falar.
Alguem aqui é assim tambem ?
Digam a opinião de vocês.
- 29 Mai 2011, 22:09
Valew Ashton por postar o video, esse merece para aprendermos com as crianças que não sabem nada ainda da vida, que não precisa ter medo rss.
- 12 Jul 2011, 05:28
BOm viu.
- 16 Jul 2011, 18:21
Interessante o video, mostra que as vezes uma criança tem mais coragem do que um adulto !
e como meu amigo Evolution disse : a palavra EU TE AMO é muito forte pra falar com qualquer pessoa tem que ter um envolvimento forte !
Vllw Puazada !
e como meu amigo Evolution disse : a palavra EU TE AMO é muito forte pra falar com qualquer pessoa tem que ter um envolvimento forte !
Vllw Puazada !
- 16 Jul 2011, 23:05
Muito bom o video interessante!!Tenho que falar mais eu te amo sim!
embora pra mim tambem seja um pouco dficil...!!Geralmente só pro meu cachorro!!
Abraços...!!!
embora pra mim tambem seja um pouco dficil...!!Geralmente só pro meu cachorro!!
Abraços...!!!
- 13 Out 2011, 22:21
Bom conteudo ... valeu