O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira. Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
- 24 Jul 2011, 21:58#316773
Que belo! muito bom cara, eu sempre fiz isso e sempre funcionou... ainda estou consertando muitos defeitos que tenho e que tenho a esperança de melhora-los em breve! organização é a base de tudo!
- 08 Ago 2011, 14:24#330938
Excelente tópico ! Tem até um curso ensinando a desenvolver a sua Inteligencia emocional ! ESSE CURSO TÁ DISPONIVEL NA COMUNIDADE Style And Life (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109021113) E como no poster tem a Inteligência emocional é necessárias pra todas as áreas da vida ! Então amigos que se interessarem a comunidade disponibiliza o curso ! Vllw ai galera !
- 29 Ago 2011, 18:52#350606
tenho o livro, ja li 2 vezes e recomendo a todos é muito bom mesmo, vale a pena para amadurecimento e crescimento pesoal! abraços...
- 30 Ago 2011, 16:03#351624
Com certeza só terão sucesso na vida pessoal quanto profissional as pessoas que conseguirem desenvolver a sua Inteligência Emocional. Muito bom o seu tópico . ADD aos meu favoritos.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.