- 19 Dez 2011, 23:53
Eu apoio !
- 19 Dez 2011, 23:56
Eu apoio !
- 20 Dez 2011, 00:26
apoiado. Conheci o PUA com objetivo de pegar mulher, mas com o tempo vi que aqui é mais do que isso, é sobre se tornar um novo homem.
- 20 Dez 2011, 00:35
ApoiadooooOO!!!
- 20 Dez 2011, 00:35
Apoiado! Mais um post interessante Chameleon e a causa é nobre
- 20 Dez 2011, 00:36
Muito legal esse movimento, mas a vida já me provou que o que eu procuro praticamnte não existe, que são mulheres que não mentem. Sou romântico, mas mulher pra me fazer apaixonar de novo, demora viu.... e demora muito... rs.
- 20 Dez 2011, 00:41
Isso me lembrou essa Tira que um amigo meu fez:
http://www.peixeaquatico.net/2011/12/blog-post.html
http://www.peixeaquatico.net/2011/12/blog-post.html
- 20 Dez 2011, 00:52
Meu amigo, eu concordo com cada letra que voce escreveu nesse seu artigo, eu realmente sempre fui um pua com coracao, para mim diferentes de muitos o que importa e a qualidade e nao a quantidade. E meu caro, vou te contar o PUA fez milagre na minha vida, pois assim como voce eu estive atraz da garotas dos meus sonhos e posso dizer que o PUA materializou meu sonho, hoje eu namoro com a hb que eu sempre fui atraido voces sabem doque eu falo, todos sempre tiveram uma HB na qual nao saia da sua cabeca, e meus amigos eu consegui. Porque voces tbm nao podem conseguir ? Sim eu apoio esse movimento porque eu quero que os PUA novatos tenham isso como exemplo e nao pensem que mulher e um objeto mas sim um ser humano acima de tudo, portanto assim seguindo esse exemplo e saber escolher o caminho certo. Eu decidir ir atraz da minha musa espiradora e voces oque querem, quantidade ou qualidade ?
Obrigado a todos !
Obrigado a todos !
- 12 Jan 2012, 14:32
Apoio totalmente e penso igual. Isso ai, sempre rumo ao topp
- 12 Jan 2012, 19:03
eu apoio!
gostaria de fazer uma ressalva, eu era totalmente loser, melhorei muito de um tempo pra cá e hoje ja tenho mto mais atitude, e o que acontece muito são homens que tem a natureza romantica, quer uma garota para a vida, quer ter um relacionamento maneiro, e acaba se desiludindo com muitas mulheres e acabam partindo para a linha pegador galinha, pq é uma forma mais facil de recuperar a honra, e isso acontece porque o camarada não sabe como agir com as mulheres e acabam cometendo varios erros, o equilibrio é manter sua natureza sendo o PUA.
eu Apoio isso ai!
gostaria de fazer uma ressalva, eu era totalmente loser, melhorei muito de um tempo pra cá e hoje ja tenho mto mais atitude, e o que acontece muito são homens que tem a natureza romantica, quer uma garota para a vida, quer ter um relacionamento maneiro, e acaba se desiludindo com muitas mulheres e acabam partindo para a linha pegador galinha, pq é uma forma mais facil de recuperar a honra, e isso acontece porque o camarada não sabe como agir com as mulheres e acabam cometendo varios erros, o equilibrio é manter sua natureza sendo o PUA.
eu Apoio isso ai!