Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#539793 Eu apoio. Sou um cara maleavel. procuro curtir tambem as vezes, e se a Hb mostrar as qualidades que eu gosto numa mulher alem da beleza ai procuro me envolver mais
felipetop

Aprendiz

#542080 Eu só de olhar a descrição entendi oque você quer dizer.
Quando vocês eram betas, a maioria respeitava as mulheres e ouviam oque elas tinham a dizer.
mas elas o ignoravam depois de todo sacrificio que deu a elas.
Depois você deu mais auto valor a si mesmo, tem que ter coração mas trata-las como elas merecem.
Assim como elas fazem com a gente!

Sempre esperam atitude... Se elas querem atitude então vamos mostrar para elas atitudes.

Ficar aqui em casa não leva em lugar algum, mas ir ao campo de batalha sem uma arma tambem não leva.

Antes da batalha tem que se armar.

Eu sinto como você ter coração, sentimentos mas muitas veses mulheres não tem sentimento.
Por isto eu digo, trate-as como merece.
steniowagner

Aprendiz

#558429 Sempre quis pegar mulheres e tal, mais, sempre sonhei com algo além disso... não um namoro, mais um laço entre mim e a hb, tipo, uma amizade colorida, ou só amizade mesmo! O Tipo de pessoa que você sai, conversa, dá boas risadas, tá ali pra quando ela precisar, mesmo ela sendo ou não sendo mais um alvo seu!

SOU 100% PUA DE CORAÇÃO!
EU APOIO 100%!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#558447 Eu já seguia esse pensamento há algum tempo. Parei pra pensar, e percebi que queria pegar mulheres só pra provar minha capacidade para as pessoas em geral. Então entendi que o meu verdadeiro objetivo é encontrar uma mulher ideal pra ser mãe dos meus filhos (eu tenho 19 anos, claro eu não quero isso para agora eu curso uma universidade, mas meu real objetivo agora é encontrar essa mulher), mesmo que isso demore, mas eu vou investir nesse pensamento.

Agora eu entendo o que eu realmente sou, e conheço a mim mesmo e o tamanho do meu diferencial diante aos outros homens, e isso me motiva a focar nesse objetivo.

EU APOIO!
lucasm

Veterano - nível 8

#558600 Apoiadíssimo!
Quando comecei a me envolver com a comunidade me senti um pouco decepcionado por parecer que eu era o único que pensava dessa forma, e que muitos pareciam achar que ser romântico ou buscar algo mais sério era coisa de beta. Bom ver que não! :ae