Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
driver antigo

PUA Avançado

#558774 Velho não leva mal, até acho que sua ideia e até legal mas meu se vc for um pua com coração e menina vai simplesmente te dispensar seu baba ovo sacou a ideia, minha mentalidade é que elas são cachorras mesmo, e naum sei nem se vc naum é mulher
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#558781 Eu apoio!!
E acredito que a maioria de nós quando entramos temos isso em mente, mas acabamos mudando com o tempo devido á alguns estilos de jogo e á o que algumas mulheres fazem conosco.
Por esses motivos eu comecei á mudar e virar um "galinha" sem sentimentos, mas voltei á meu rumo quando li A arte natural de Sedução do Gambler.
Procuramos qualidade e não quantidade.
Momentos inesqueciveis e romantismo ao inves de uma hora na cama.
Vamos tornar o mundo um lugar melhor =]
michel027

Veterano - nível 9

#562371 É, compartilho disso. Pretendo ter uma namorada que realmente me agrade, mas como saí de um relacionamento a pouco tempo atrás quero aproveitar agora. Mas não aproveitar catando qualquer uma, quero elevar o padrão de qualidade... também não curto essa de números haha
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700769 Eu também achava que era,na verdade procuro isso e por diversas vezes relacionamentos que eu pensei que duraria uns anos acabou em meses,poucos meses,alguns dão sorte realmente de achar a garota digamos ''perfeita'' a sua cara metade,mas eu chego á conclusão de que as vezes que eu senti isso era pura idealização minha.
Creio que mesmo quando namoramos não devemos parar de jogar,oque aconteceu comigo foi isso,o cuidado que deves ter é que uma garota não te faça mudar,ao menos não te mude de ser um pua,porque na primeira oportunidade elas se demonstram muito traidoras,como podem fazer isso de deixar de amar de uma hora pra outra?Foi fingimento o tempo todo?
Espero que você e todos aqui nunca tenham esses tipos de garotas como namoradas,são muito falsas.
Penso que é erradíssimo generalizar e não quero fazer isso visto que há muitas garotas lindas e que realmente amam o único problema é eu encontrar uma dessas perdida por aí,até lá meu objetivo é evoluir mais ainda no PU e achar essa bendita garota que tá por aí...
Abraços
zeusinho

PUA Avançado

#701428 Apoiado, já encontrei minha cara metade, estou muito feliz e tudo aconteceu justamente quando menos esperei, creio que essa mentalidade só surge com o passar do tempo, tudo tem sua fase.