Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
syth

Aprendiz

#387815 não existe mulher ideal, nem homem ideal...
respeitar os sentimentos de outra pessoa é senso comum;
quem se contenta com restos são abutres;
prefiro qualidade em quantitade;

Enfim, pode mudar o movimento para de 'sou um pua com coração' para 'sou um Homem'.

mas a idéia é boa p/ nego parar de achar q mulher gosta de ser maltratada...
na verdade gostam, em certos momentos hehe
Mineiro 3310

PUA Avançado

#387838 Não paro e não canso de bater na tecla do romantismo, agora mais do que nunca, pois um dos PUAs mais respeitados do forum é assim também, coisa que eu não sabia.

Tá mais que apoiado, é meu estilo ser assim e tem todo meu apoio.

Sou um PUA com coração.
Klash

Aprendiz

#402878 EU APOIO ... 100%... SER PUA É UMA RESPONASABILIDADE...E DEVE RESPEITAR OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER...POIS,A MULHER NÃO É NENHUM OBJETO...É UM SER HUMANO COMO NÓS.ACREDITO QUE NA COMUNIDADE DA SEDUÇÃO NO MUNDO TODO,EXISTE MUITOS MACHISTAS...QUE SUBJUGAM AS MULHERES...E O VERDADEIRO PUA PROCURA 1°QUALIDADE ,DEPOIS QUANTIDADE.

QUANDO EU ENTREI NA COMUNIDADE,ENTREI PARA CONSEGUIR A GAROTA DO MEU SONHO,NÃO VARIAS GAROTAS.
MAS PERCEBI,QUE O MELHOR CAMINHO PARA SE CONSEGUIR ISSO,É CONQUISTANDO VÁRIAS GAROTAS.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#402882 Isso simplesmente é ser um homem e buscar o ideal em qualquer área da vida,gostei do nome de batismo da campanha,Joao o dono do topico tem uma historia de superaçao incrivel que vale como um livro de aprendizado aos iniciantes no mundo da seduçao.

parabens!
Brunão

#402897 Eu apoio plenamente. Quando vou pra noite e pego mulher sem parar não é tão bom quanto pegar uma ou outra e criar um boa relação! :sorri