- 23 Out 2011, 05:54
Apoiado!
Sou um homem com características fortes o suficiente para amar uma mulher forte o suficiente
Sou um homem com características fortes o suficiente para amar uma mulher forte o suficiente
Chameleon escreveu:[centro][ Imagem ][/centro]
Jak sie masz, PUAs!
Sabem, eu não sou um PUA de muitos closes. Não que eu seja um loser, pois acredito ter deixado mais que claro em meus artigos e relatos de campo a evolução que alcancei desde que resolvi me inserir no meio, mas acredito que eu o faça por estar, no fundo, à busca de algo com mais significado que um simples close.
Embora eu saia para sarges e embora eu tenha meus closes casuais, o que me levou a ser um PUA não foi o ato de "fazer número", e sim conquistar mulheres de qualidade... E quem sabe, a mulher que sempre sonhei ter.
Acredito no pick-up e ao mesmo tempo acredito no romantismo, na sedução daquela única mulher certa que pode vir a ser a mulher de sua vida.
Creio que aqueles que não conhecem o PUA, bem como os aqui inseridos, enxergam a comunidade da sedução como uma comunidade de homens-galinha, que fazem da mulher um objeto. E embora existam de fato vários PUAs malandros (e ressalto que nada tenho contra eles, são todos grandes amigos e espero um dia poder sargear com eles), existem também puas que estão à procura de sua "cara-metade".
Assim sendo, resolvi lançar o movimento PUA COM CORAÇÃO.
O que caracteriza o PUA COM CORAÇÃO?
- Respeita os sentimentos da mulher;
- Apesar de sargear e closar casualmente, permanece em busca da mulher ideal;
- É fiel a seus próprios sentimentos e persiste na conquista da HB desejada, não se contentando com "restos";
- É mais focado em qualidade do que quantidade;
- Não tem medo de ser romântico e sabe diferenciar romantismo de betice.
Você é assim? Então, manifeste-se. Um simples feed dizendo "EU APOIO!" já basta.
Eu passei a usar o selo de qualidade "PUA COM CORAÇÃO" em meu avatar e sempre que o alterar, irei inserir o selo.
Eis o selo:
[centro][ Imagem ][/centro]
Caso deseje utilizá-lo em seu avatar, fique à vontade. O PSD pode ser baixado no link abaixo:
http://www.mark2.com.br/photos/puacoracao/selopuacoracao_web.psd
Estou muito curioso para saber se existe algum PUA igual a mim nesse aspecto. E aí? Quem aqui é PUA COM CORAÇÃO?