Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#435418 Eu apoio

- Respeita os sentimentos da mulher;
Caso vc tenha certeza que aquele sentimento dela é real.

- Apesar de sargear e closar casualmente, permanece em busca da mulher ideal;
Acredite fielmente que vai existir, por isso procure muito.

- É fiel a seus próprios sentimentos e persiste na conquista da HB desejada, não se contentando com "restos";
Não é porque você bebeu demais ou está mal vestido que você vai chegar somente nas barangas.

- É mais focado em qualidade do que quantidade;
Isso faz ativar mais a sua memória.

- Não tem medo de ser romântico e sabe diferenciar romantismo de betice.

Caso você a ame. Diga. Caso você quer da comidinha na boquinha de. Dê. Não fique bitolado por causa da opinião das outras pessoas

Action Ra
PUA de Floripa
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:[centro][ Imagem ][/centro]

Jak sie masz, PUAs!

Sabem, eu não sou um PUA de muitos closes. Não que eu seja um loser, pois acredito ter deixado mais que claro em meus artigos e relatos de campo a evolução que alcancei desde que resolvi me inserir no meio, mas acredito que eu o faça por estar, no fundo, à busca de algo com mais significado que um simples close.

Embora eu saia para sarges e embora eu tenha meus closes casuais, o que me levou a ser um PUA não foi o ato de "fazer número", e sim conquistar mulheres de qualidade... E quem sabe, a mulher que sempre sonhei ter.

Acredito no pick-up e ao mesmo tempo acredito no romantismo, na sedução daquela única mulher certa que pode vir a ser a mulher de sua vida.

Creio que aqueles que não conhecem o PUA, bem como os aqui inseridos, enxergam a comunidade da sedução como uma comunidade de homens-galinha, que fazem da mulher um objeto. E embora existam de fato vários PUAs malandros (e ressalto que nada tenho contra eles, são todos grandes amigos e espero um dia poder sargear com eles), existem também puas que estão à procura de sua "cara-metade".

Assim sendo, resolvi lançar o movimento PUA COM CORAÇÃO.

O que caracteriza o PUA COM CORAÇÃO?

- Respeita os sentimentos da mulher;
- Apesar de sargear e closar casualmente, permanece em busca da mulher ideal;
- É fiel a seus próprios sentimentos e persiste na conquista da HB desejada, não se contentando com "restos";
- É mais focado em qualidade do que quantidade;
- Não tem medo de ser romântico e sabe diferenciar romantismo de betice.

Você é assim? Então, manifeste-se. Um simples feed dizendo "EU APOIO!" já basta.

Eu passei a usar o selo de qualidade "PUA COM CORAÇÃO" em meu avatar e sempre que o alterar, irei inserir o selo.

Eis o selo:

[centro][ Imagem ][/centro]

Caso deseje utilizá-lo em seu avatar, fique à vontade. O PSD pode ser baixado no link abaixo:

http://www.mark2.com.br/photos/puacoracao/selopuacoracao_web.psd

Estou muito curioso para saber se existe algum PUA igual a mim nesse aspecto. ;-) E aí? Quem aqui é PUA COM CORAÇÃO?

Eu apoio o movimento. Eu também sou Pua com coração.
Derfel

PUA Avançado

#440678 EU APOIO !

Devo confessar que quando entrei aqui na comunidade eu visava ser um pua-malandro, mas depois um ano nessa onda eu amadureci, digo isso porque eu realmente não quero somente "trepar por trepar" e sim conquistar, entender, aprender com as mulheres da minha vida de sedutor, tal como o Charmelion eu não sou de muitos closes, já closei muito? Já. E de que me serve muitas bocas e bucetas não não entendo a dona delas? Adimito sou romântico, e realmente presto atenção nos detalhes e busco "compreender" esse maravilhosa e confusa mente feminina. não sei se isso vai me levar a algo, mas estou adorando agora.

Abraços.