Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Trick Boy
#268314 Eu Não sou um PUA com coração no sentido que você falou, eu entrei na comunidade da sedução para sim conseguir minha "cara metade" como a maioria aqui, só que com o tempo a gente percebe que isso nunca a gente vai encontrar, isso é coisa de novela ou filmes .

eu por muito tempo achei que tinha encontrado minha cara metade so que no final descobri que nao era,quando estamos apaixonados ah, tudo fica mais belo...falamos de amor e outras coisas.

mas depois descobrimos e caimos na real que nada disto existe, claro que existe o amor, mas nao o amor romantico esse amor de Romeu e Julieta.

:sorri
claymore
#268339 Apoio.
Vejo diversas pessoas pegando minas so pra incrementar mais 1 na lista, sem vontade nenhuma, nunca fui curtir essas coisas, enfim, bela iniciativa cara.
PUAworld
#269124 eu apoio completamente!
fuentes.
#269189 estou disposto a tudo, tanto uma sacanagem quanto a um romance

mas mesmo assim, eu aprovo, nada mais gostoso do que algo com valor e bem feito... conquistar AQUELA mulher e fazer valer a pena :sorri
waggle
#269193 Eu sou , eu acredito eu faço parte do grupo

PUA COM CORAÇAO
meetgyn
#269202 Yes.
só que respeitar o sentimento das mulheres fica meio confuso.Tipo: pua sai pra sargear, conhecer pessoas etc...
Closamos uma hb causamos todos as sensações maravilhosas, algumas dessas hbs que encontraremos pelo caminho são mais sensiveis, e se entregam mais em um primeiro contato. Dai como nos sabemos persuadir e influenciar a mesma vai achar que estamos querendo coisas serias, como namoro etc..
Foda que isso arrebendas as hbs, ficou com esse pensamento varias vezes por dia, e me pergunto ISto é certo?
Está certo que mulheres não se importam com o sentimentos dos homens. Porem fico com esse sentimento.

Sou Pua, pratico Pu, mais coração e mole kkkkkk
Awtrony
#269372 Totalmente apoiado :ae
Negao
#269388 Eu apoio!

Eu creio que isso é ser um pua ou seja, um alpha.

Mode one!
Negao
Trick Boy escreveu:Eu Não sou um PUA com coração no sentido que você falou, eu entrei na comunidade da sedução para sim conseguir minha "cara metade" como a maioria aqui, só que com o tempo a gente percebe que isso nunca a gente vai encontrar, isso é coisa de novela ou filmes .

eu por muito tempo achei que tinha encontrado minha cara metade so que no final descobri que nao era,quando estamos apaixonados ah, tudo fica mais belo...falamos de amor e outras coisas.

mas depois descobrimos e caimos na real que nada disto existe, claro que existe o amor, mas nao o amor romantico esse amor de Romeu e Julieta.

:sorri

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu." Claro que existe alguem pra voce, so que essa alguem ainda nao cruzou o seu caminho. =)
Editado pela última vez por Negao em 30 Mai 2011, 14:31, num total de 1 vezes