Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mad Man

Veterano - nível 8

#510266 Cara, eu concordo... E APOIO...

Mas vê se me entende, o que aconteceu com praticamente todos aqui inclusive você Chameleon...

A gente foi mal-tratado, humilhado, pisado, chutado, tratado como lixo sem nenhuma consideração e tendo todos os seus sonhos sendo reduzidos a pó!!! Eu sei que muitas pessoas não vão ler esse post pois ele já está na página 13 no momento em que escrevo, mas eu só quero defender que infelizmente as pessoas tendem a seguir esse comportamento de "vingança do mundo" por catarse de seus males e não por opção.

Eu apoio... mas também já me vinguei do mundo, não machuquei mais outras meninas pois eu não estava e não estou com o jogo assim tão bom!!! Mas graças a DEUS eu acordei!!!

Hoje tenho coração... e princípios também!!!

Um abraço!!!
yomi

Aprendiz

#534196 Eu apoio!!!!!!
Não sou tudo isso ainda, admito.
Mas com certeza é isso que venho buscando.
Abraço cara!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#534318 sou pua com coração :ae
gostei das qualificações para ser um pua de coração
acho que muitos no forum nao tem isso
já vi relatos de puas que perderam as hbs por não respeitarem elas
e por usarem negs demais com hbs que estavam sendo legais
sou pua com o coração tem que se tornar um movimento :yaaah
MagnuM

PUA Avançado

#539756 Então né.. O que dizer sobre tudo isso...

Faço das suas as minhas palavras Chameleon, temos a mesma linha de pensamento...

Nas minhas sarges eu gosto de conhecer a HB, conversar, criar uma conexão, dividir algo mesmo, não só saliva ou o espaço na cama,
digamos que me empenho pra ir numa linhagem meio Casanova...
Ja passei por toda fase, desde cafas até onde estou agora, mas acho legal conhecer, saber da pessoa, ainda mais que vai que aquela pessoa é aquela que tu procura no meio de tantas pra ficar do teu lado por um longo tempo, tem que descobrir se ela supre suas expectativas mesmo e não só fingir que faz, sendo que o foco no fim de tudo é só mais um número...O foco pra mim é qualidade mesmo...

E sendo assim EU APOIO 100% a idéia... (y)

Abraço
--MagnuM