Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Tixaman

Veterano - nível 10

#319789 com as caracteristicas que tu escreveu, me sinto como se a vida inteira fosse um pua com coração...
nunca fiquei com muitas, nem mesmo comi muitas, e prefiro qualidade do que quantidade... meus amigos as vezes me zoam pq deixo de ficar com alguma guria que tava afim só pq ela tinha alguma coisa que só eu enxerguei... mesmo assim, prefiro assim!

o ruim é que as mulheres não preferem né? elas gostam mesmo é dos cafajestes sem sentimento... elas fazem e não esperam... isso me desmotiva a continuar me mantendo fiel aos meus sentimentos... da vontade de sair comendo todo mundo!
ivcrazy

Aprendiz

#319815 Caro Chameleon,
você tem meu apoio.

Porém,
creio que existem mulheres que nascem para ser pisadas.
Vou explicar melhor: são aquelas esnobes, que ficam interessadas no cara
se ele tiver um bom carrro ou um bom emprego.

Penso que com essas devemos usar as artimanhas sem dó e nem piedade.
ivcrazy

Aprendiz

#319819 É Tixaman...
As vezes penso como vc.
Que a mulherada da valor é nos caras que gostam de sacanear.
Acho que isso acontece porque quando normalmente queremos uma gata em especial,
é dificil que ela estaja querendo algum tipo de relacionamento sério. Enfim,
acho que não é tão fácil encontrar uma mulher que faça o seu tipo e que esteja querendo a mesma coisa que vc.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#320134 Eu Apoio!

Sabe, muitos vem aqui com aquele conhecido sentimento de revanche, vingança.
Não é esse perfil que queremos.
O que queremos aqui é redespertar a felicidade, proporcionar momentos de prazer e realização pessoal
Tirar as pessoas do "buraco" em que seus egos se encontram
E colaborar-se mutuamente.

Respeite a todos.
Ruan

Veterano - nível 10

#320150 Porra, estou até agora pensando o porque eu nunca pensei nisso xD

As vezes quando eu entro no PuaBase vejo uns comentários de caras que vêem o Pickup de forma errados. Gente achando que PU só serve pra "pegar" mulher ou pra se vingar delas. O PU não foi criado para isso. Foi criado para construir vidas. E o próprio Mystery, criador de muitas técnicas, arranjou uma garota e criou uma familia. Ele foi um verdadeiro Pua, e um Pua com coração!

Tô nessa campanha também meu chapa :ae