Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
dariobadboy

Aprendiz

#335977 sempre fui um PUA com coração e sempre tive o coração partido...

nao acho muito boa a idéia de ter coração. elas gostam é dos crueis e sem coração mesmo :( .
Beren

Aprendiz

Chameleon escreveu:Embora eu saia para sarges e embora eu tenha meus closes casuais, o que me levou a ser um PUA não foi o ato de "fazer número", e sim conquistar mulheres de qualidade... E quem sabe, a mulher que sempre sonhei ter.

Cara disse tudo. É para isso que estou virando PUA, este é meu legado.
viih92

Aprendiz

dariobadboy escreveu:sempre fui um PUA com coração e sempre tive o coração partido...

nao acho muito boa a idéia de ter coração. elas gostam é dos crueis e sem coração mesmo :( .

oisoaisioa
tem umas que gostam de sofrer mesmo

eu mesmo tenho uma amiga que separou do namorado faz uns 3 meses e sai com um cara mais velho que é casado..
bom, eu posso ficar com ela a qualquer momento, mais não sou um cara que gosta de sacanear garotas, só pegar e sair fora..
sou um Pua de Coração rs
mais as vezes fico pensando em mudar pois se eu não sou canalha outro cara é, como nesse caso da minha amiga rs
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#359465 Apóio 100%!
Até por que esse foi o motivo principal de eu ter procurado o PUA: Achar aquela mulher que eu mereço, e que me merece de coração.
De uma em uma, um dia a gente encontra! Só sei que parado, a gente não encontra/ganha nada.
celso22

PUA EXPERT

#359481 Não respeito os sentimentos dela... Só penso em mim, tenho certeza que ela não respeitaria os meus mesmo se tivesse a chance. Então eu faço apenas o que quero... Na verdade essa hipotese de me importar nem passa pela minha cabeça