Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#268112 quero saber como cada um de vocês estudam as artes venusianas? (lêem livros,olham artigos do fórum,se espelham nos relatos) e com que frequência fazem isso?
Faon

Veterano - nível 4

#268115 Exatamente as três coisas que você falou. Leio os livros que acho mais interessantes uma vez e não esqueço, então não preciso mais vê-los. Depois de todo o material lido e boa parte das dúvidas saciadas no fórum, quase não o acesso mais para tentar responder uma dúvida ou procurar um material, artigo, etc. E tento refletir em toda ação do dia que tenha tido alguma relevância para aprender alguma coisa. TODA ação do dia, por minha parte ao menos. Porque sempre há algo para ser aproveitado, seja na hora por ser uma coisa boa, seja depois para aprender algo bom de algo ruim.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#268157 Muuitos livros,
Reservo em media 2 horas por dia para ler livros. Nem todos PU mas no momento é a maioria.

Relatos de Campo Ajudam tb.

Videos.

Ajudo sempre que dá e tiro duvidas aqui no forum tb.

Mais o importante é estar sempre praticando.

Abra o Set , Abra o Set. È assim que evolui.
Lupesko

Veterano - nível 5

#268169 Dou enfâse a prática. Quando paro para estudar tento sempre associar a eventos passados para assimilar o conteúdo. Se não passei por aquilo e acho legal experimentar vou sargear e testar a teoria.
infectus

Veterano - nível 8

#269118 Eu pratico, vejo onde erro , dai venho no chat vejo algo que fala sobre o assunto que desejo , um livro ou um relato, gosto de videos , da pra aprender bastante nos videos ainda mais se for de sarges, fora isso troco ideia com puas antigos, uma das coisas mais validas, depois disso vo a campo de novo e pratico , tentando errar o minimo possivel , e ver onde preciso melhorar