Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#268286 OLá PUAS!

Tenho uma dúvida que talvez essa também seja a dúvida daqueles que estão experimentando novas experiências no campo da sedução!

E a dúvida é: Saber como agir de forma Alfa, quando você já tem pego o número da garota, gerado atração, conforto e marca um lugar para vocês se verem!(O que chamamos de encontro) e na véspera ou em cima da hora ela te liga e diz que não vai poder ir por um outro motivo qualquer que ela faz um bicho de sete cabeças para descrever só para você acreditar no papo dela.

Pois é conteceu isso comigo, passei um certo tempo flertando com uma Hb por telefone, e quando estava tudo certo para agente se ver, ela me liga dizendo que eu não ficasse triste com o que ela tinha a me dizer, pois infezmente não será possível agente se ver no lugar marcado, no dia combinado! Porque teria que fazer outra atividade que julgou mais importante, e essa atividade era cuidar da sobrinha pois a mãe foi chamada a fazer hora extra no dia de folga e ela cancelou tudo para ficar com a criança!

Quando ouvi isso, agi naturalmente como se ir ou não não me fizesse a mínima diferença e tudo o que disse foi: ok! Não tem prolema! Porém tenha cuidado da próxima vez, porque se vacilar de novo já era!

E desliguei!

Minutos depois ela me manda uma mensagem me pedindo desculpas, pois a atividade que ela teria que fazer a pegou de surpresa e que na próxima com certeza irá!

Não sei ela falou a verdade, mas como ela disse que todo domingo está livre (o dia em que marcamos por é só nesse dia que ela folga do trabalho) e de repente arranja uma ocupação assim, para mim pode ser um teste dela!

E ai como reagir quando uma garota cancela um encontro? Agi certo? O que vocês fariam? Ela me testou ao cancelar o encontro?

Bem! Respondam estas questões e opinem, vossas opiniões desde que seja construtivas, são muito valiosas para mim!
Uomini

Veterano - nível 10

#268296 Fala mano Blz?

Quando ouvi isso, agi naturalmente como se ir ou não não me fizesse a mínima diferença e tudo o que disse foi: ok! Não tem prolema! Porém tenha cuidado da próximas, porque se vacilar de novo ja era!

Não aprovo essa atitude, sabe por que? e se derrepente foi um test dela? e você falhou feio nele? Se você agisse mesmo e não fizesse a minima diferença, não seria grosseiro logo em seguida entende?

Aqui vai as dicas :)

Quando não der pra ela, apenas concorde fale "ok", "tabom", "beleza". Corte o assunto em poucas palavras, mas seja sutil, exemplo:

HB: Não vai ficar com raiva de mim né? Não vai dar pra gente se ver amanhã. Você: a TABOM, faz assim agente marca outro dia então e quando der pros 2 combinamos de sair. A chance de ela retornar a ligação vai ser de 50%, mas de não retornar será também 50% entende?

espero ter te ajudado.
anarchy

Veterano - nível 10

#268304 E aí cara, tudo bem?
Na minha humilde opinião não tem motivo pra preocupação. Ela ter te mandando uma mensagem pedindo desculpas pode ser indício que ela ficou com a consciência pesada e de realmente ela não pode ir. Eu no seu lugar, já que teria o domingo livre, me ocuparia com outras coisas e esperaria pra ver a reação dela após o dia que vocês haviam marcado pra sair... se ela continuar demonstrando interesse, marque de novo com ela, se você ver que ela não tá querendo mais, parta pra outra!
abraço
JuhLopes

Veterano - nível 10

#268308 Cara eu te entendo.. sei que é dificil raciocinar tudo na hora mas, você não deveria ter jogado C&F como resposta..
Eu usaria como resposta:

" Nãao tudo beem, eu te entendo, sei como é chato essas atividades que nos pegam de surpresa, e nos faz perder momentos que poderiam ser ... divertidos, prazeirosos ... exitantes ... ( Usando Tonalidade e Ritimo ).
Mas fica tranquila não se preocupa comigo, afinal meus amigos tinham me convidado pra uma festa ( Ou qualquer coisa que te venha a cabeça ), da qual eu cancelei pra ir pra nosso encontro, mas agora eu quero ver a cara de surpresos deles ao me ver por lá, Tchau, depois eu te conto como foi nossa bagunça.. Bjs"

Mulheres odeiam saber que perderam algo bom, empolgante, divertido, etc...!

Depois você criaria uma situação dessa "festa" que aumentasse teu valor DVS.

Abraços! =)
Trick Boy

PUA EXPERT

#268329 amigo se for verdade com certeza cuidar da sobrinha deve ser mais importante do que sair contigo, sem ofensa.

e na hora que ela te disse que nao daria certo vocÊ foi muito reativo, nao seja mais, por que você nao foi cuidar da sobrinha dela mais ela? hahaha :palhaco

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Trick Boy escreveu:amigo se for verdade com certeza cuidar da sobrinha deve ser mais importante do que sair contigo, sem ofensa.

e na hora que ela te disse que nao daria certo vocÊ foi muito reativo, nao seja mais, por que você nao foi cuidar da sobrinha dela mais ela? hahaha :palhaco

Ei cara, você não entendeu o sentido do tópico! O meu objetivo aqui, foi saber como agir da maneira certa, quando uma garota nos surpreende, cancelando um encontro! E não saber o que é mais importante entre ficar em casa cuidando de um parente ou ir a um encontro!

Então a sua critica não foi construtiva, porque você não mostrou a solução só fez descer a lenha! É a mesma coisa que reclamar com uma pessoa com gripe e não lhe sugerir um benegripe! porém eu respeito a sua opinião! Mas seja construtivo da próxima, porque desse jeito você não está contribuindo com o seu crescimento, e muito menos ajudando os demais membros deste forum! Se errei nessa atitude, reconheço, porque ninguém é perfeito e todos têm suas falhas! Porém, se fiz algo de errado eu procuro a atitude certa, por isso postei este tópico! :ae Fica aqui a Advertência aos que opinarem neste tópico, no futuro: Sejam críticos construtivos, apontem os erros. Mas mostrem a solução! :D
Maykosecret

Aprendiz

#274995 eu diria o seguinte como respostar... eu não sou homem de segundo,terceiro ou quarto plano pra mulher nenhuma.. mas tudo bem...eu tinha cancelado uma festinha que me convidaram...pra sairmos juntos , mas não tem problema,,meu tempo está curto , agora estou indo pra lá..tchau até mais
soudelas

#275051 aconteceu algo parecido cmg, vou seguir as dicas daq pra responder ela amh
ela me mandou uma msg, nem vo responder
vo falar com ela no colegio