Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#268371 Galera, no vídeo que deixo aqui o Marilyn Manson dá uma verdadeira aula de como chegar bombando na balada! rsrs

Vejam e aprendam como chegar como um alpha, com uma super social proof, pre-seleção e ainda amogando os betas =P Sem falar no peacocking irado!

Observem como ele é super sexual, tem uma BL do c#$!@+% e mostra que manda na parada :legal :mau

HAHAHA

VIDEO | PUA | BASE

Abração!

-JC#1
caçadorpua

Aprendiz

#268395 Ahh... Marilyn Manson. Ele sempre foi assim, bem sexual, impactante e alpha.
Mas, segundo as frases dele, ele apenas não tem medo de liderar, como grande parte da sociedade.
As músicas dele sempre estiveram ao meu lado, em momentos bons, ruins, excitantes, divertidos, etc.
Marilyn Manson é um exemplo de alpha.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#268543 Por mais estranho que esse cara seja nesse clipe o cão da sedução tomou conta de TUDO mesmo!

Realmente chega a ser até exagerado mas afinal de contas é um clipe de música, ainda mais tratando de um cara tão polêmico e bizarro.

Desde que vi esse clipe pela primeira vez pensei: Queria tá fazendo isso, chega na festa abalando e comendo TODAS!

Quem não gostaria de ter toda essa ''atitude'' alfa?

:legal
MarcosV.

Veterano - nível 9

#268574 Se eu nao soubesse quem era o Marilyn até chutaria se ele nao é um PUA, alias
quem lembra daquela stripper que ele tava pegando? Fez até um videoclip com uma cena mto erotica com ela :p
Enfim, é só desligar o audio e assistir o video que é um otimo exemplo de Alpha mesmo :)

[]

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#268579 hehe

E, pra quem não sabe, o Marilyn conheceu o Style. O Neil Strauss ( Style) até escreveu um livro junto com ele, contando sobre uma turnê.

Agora isso foi antes de ele entrar no mundo PU. Porém não duvido que depois o Style tenha dado uma ligação pro Marilyn e contado da comunidade rsrs, ou o próprio Marilyn pode ter ido atrás e lido " The Game"

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

TheSecret escreveu:Eu tenho medo dele owa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Muita gente tem! HAUHAUHAUHAUHA

Você não tá sozinho :D

Abraço

-JC#1