Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#268373 Gente hj eu sai com 1 amigo beta e sai num prejuizo bem grande...
Além do dinheiro mal me diverti,sempre que eu estava começando a curtir e dançar ele sempre queria andar pra procurar a mulherada,e as vezes ia para algum isolado pra ficar parado,diz ele que nao gosta da musica etc
O que vcs fariam nessa situaçao?perdi a paciencia e discuti com ele acho q fui mto reativo e fiquei me estrassando a toa...
Vcs acham que devo mais selecionar mais o pessoal para sair?Eu acho q amigos beta acaba influenciando na sarge correto?
E to a uns 9 meses no pick up e mal pratico,sempre travo na hora...tem dia q pratico mas abordo só um grupo!o que fazer com essa maldita AA?Esperando ajudas,Vlw!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#268374 Cara, vou tentar ajudar :D

Vamos por partes:

1) O que fazer com o amigo beta?

felipi, tem gente lá fora que não tem NENHUM amigo. Eu repito: NENHUM! Deixa de sair porque não tem com quem sair. Amigo não é algo que se deva jogar fora, seja ele beta ou não.

Tudo bem que a inércia e alguns comportamentos errados do cara podem fazer você baixar a energia e acabar não fazendo o que quer. Já passei por isso e muitos desse fórum também. E o que fiz? Fui me afastando dos "betas" me achando o máximo, jurando que tava agindo certo. Grande erro.

Não quero que você o cometa também.

O que recomendo é que não desperdice essa amizade. Apenas saia menos com esse amigo beta, mas não suma. Não o deixe a deriva. Com qualquer pessoa desse mundo podemos nos divertir ao estarmos com ela, não precisa necessariamente ser um alpha ou um rockstar. O que você tem de fazer é descobrir como se divertir com esse teu amigo. Você quando sai com ele não necessariamente tem que praticar. Deixe para praticar quando sair sozinho ou com algum outro amigo.

E, garanta que tenha um tempo para sair e se preocupar em evoluir como PUA e outro para sair e deixar que as coisas aconteçam, se divertindo com betas. Te garanto que já vi várias vezes um grupo de caras betas se divertir mais do que muitos que se mostravam alphas. Beta também é gente.

2) Como cuidar dessa AA?

Simples: prática!

Agora isso aqui vai te ajudar a se sentir confiante para praticar: hipnose-para-perder-aa-sua-ultima-chance-t8571.html

Funciona que é uma beleza hehe

Ah, e um detalhe: Coragem não é ausência de medo. É simplesmente avançar mesmo que esteja se sentindo com medo. Os grandes PUAs têm AA. Mas eles a põem de lado e avançam. É assim que você deve buscar fazer :D

Abração!

-JC#1
Kïng

Pickup Artist

#268459 Creio que a resposta do nosso querido JC já foi o suficiente, mas vou complementar a parte do amigo beta:

Esses dias eu passei por algo parecido, estava eu e um grupo de amigos - que no caso são betas, salvo dois que são naturais - lá na escola. Eu estava me sentindo ruim pra caralho perto deles, e o motivo? Pensei que tivesse sendo mal visto ao andar com eles. Chegou à noite e fui conversar com esses dois naturais, então comentei o fato de não querer mais andar com os betas porque eu estava me sentindo um lixo... Os naturais concordaram. Fui dormir pensando no que eu falei. PORRA, COMO ASSIM? VOU REJEITAR MEUS AMIGOS SÓ POR CAUSA DE OLHARES INDESEJÁVEIS? NÃO MESMO... Eu fiquei muito mal cara depois disso, me senti um merda; e quando fui refletir, vi que não era os meus amigos betas que me deixavam mal... E SIM EU MESMO! EU ME RENEGUEI AO ESTAR DO LADO DELES, DEIXEI DE VIVER O MOMENTO POR CAUSA DE BESTEIRA...

No outro dia eu fui falar com os naturais e disse que não iria rejeitar o meu grupo JAMAIS; que a amizade deles eram mais importantes do que uma FAMAZINHA DE MERDA NA ESCOLA.

Depois desse dia me senti bem mais seguro ao lado deles, e que realmente o erro estava em mim. NUNCA MAIS VOU REJEITAR MEUS AMIGOS. E como disse o JC ai: TEM NEGO QUE NEM AMIGO TEM... E NÓS QUE TEM FICA RECLAMANDO.

Me desabafei agora, rsrs

Espero que esse mini-relato sirva pra alguma coisa pra ti. E: SE ADAPTE COM O SEU AMIGO, TRAGA ELE PRO SEU MUNDO. :ae
d'sousa

Veterano - nível 1

#268520 é simples transforma ele em alpha de um jeito que ele num perceba, tenta aumentar a bola dele, motiva-lo, além de ser um grande papel como amigo, depois vc vai colher uma amizade que lhe trará grandes frutos, pq meu amigo 2 alphas é melhor que 1 na hora da sarge.

ou apresenta o pua pra ele, cara se vc gosta da amizade dele, tente ajuda-lo também com as mulheres!
Inside

Veterano - nível 10

#268532 Boa Tarde ! Sinceramente para abordagens, evite os amigos Betas. Pois esses não apenas não sabem o que fazer, mas também não tem coragem de abordar e ainda por cima queimam o seu filme ! Não devemos desprezar os nossos amigos. Mas existem pessoas para sair e se divertir, assim como existem outras apenas para conversar, entre outros. Eu particularmente tenho um amigo, que tem 22 anos e está com uma garota de 13 anos, sendo que ela é mais ou menos. E mesmo ele sendo praticamente um pedófilo (Ele está quase tendo relações sexuais com ela !), ele está feliz com o pouco. Eu duvido que ele não consegue uma garota da idade dele. Outro detalhe: É que ele é viciado em PC, não estuda, não trabalha e não terminou o ensino médio. Isso aos 22 anos !

Pode parecer besteira, mas dependendo da pessoa com quem anda. Pode influência-lo positivamente ou negativamente. Eu quero andar, não com pessoas 'fodonas'. Mas com pessoas que tem ambição e vontade de crescer. Tenho amigos que se contentam com o pouco e mesmo estando a vida deles uma droga, acham isso normal e se contentam ! E eu odeio isso !

Não abandone seus amigos ! Mas se quiser sair, ande com pessoas ambiciosas e que possa um contribuir para o crescimento do outro !

Sobre ansiedade de aproximação, não existe muito o que dizer. Simplesmente acredite em você e vá !

Abraço !