Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ThePegador

#268797 Poh agora eu to confuso
mas acho que caras mais sérios atraem a mulherada
welder

Aprendiz

Eles também ressaltam que analisaram apenas as reações iniciais de atratividade sexual. Por isso, não recomendam em hipótese alguma que os homens adotem uma política de não sorrir em relacionamentos de longo prazo.

analisaram apenas as reações iniciais, bem ai entra a engenharia do pick up artist ,você entra sorrindo em um set
ja em outro não, nota o que e melhor aceito ,e faz oque e melhor para você , ou no meio da conversa ,vai testanto
bem; " vão na fé "

e resaltando oque o amigo "agora " disse ;

A pesquisa deve ser lembrada, mas não, totalmente adotada, pq estamos no Brasil e nossa cultura difere um pouco da deles, principalmente, no que se refere a sorrir.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#274454 Sim tem que ter ocasioes certas , uma forma boa que eu adoto é , quando ando , eu ando sério , quando veja aquela hb me olhando eu dou um sorriso pra ela e ela corresponde.No set quando eu chego , eu uso um sorriso , mas não aquele sorriso palhaço ,e sempre estou de bem com a vida, e isso funciona muito bem comigo.
Soviet

Veterano - nível 9

#274466 estou um pouco confuso agora
ja ouvi muitos falaram que homens sorridentes sao os mais atraentes? e agora sao os com caras serias e pensativas os mais atraentes? alguem explica
Marius

Veterano - nível 4

#274501 FATO

Eu sempre fui contra esse negocio de sorrir demais, mas depois que uma mina hb 9 me dize que eu sorria de mais, eu me toquei e agora sou mais serio. É claro não é ser serio demais, mas não sorrir toda hora, a todos os momentos, as mulheres não acham atraente. Antigamente me chamavam de feliz, isso pra mim não é nada sexualmente atraente :palhaco .
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#274571 Sorrir demais é um DVI que qualquer um percebe; ser muito sério e misterioso também não é legal, porém, é muito melhor do que sorrir sem parar. Mas como em tudo que fazemos acho que vale a regra do bom senso né pessoal.
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
Lunatic escreveu:Pelo menos comigo, essa teoria funciona.

Percebo que quando adoto uma postura mais séria e pensativa, com aquele olhar misterioso, as hbs me reparam mais e ficam mais intrigadas.

haha comigo também funciona man, já percebi isso diversas vezes :ae
THE_ONE!

Aprendiz

#276286 Pois eh, eu acho que quando tu fica mais sério , você acaba deixando um certo ar de mistério , e isso pode intrigar as mulheres. Eu acho que eh importante o equilibrio ... Ficar sério no momento certo e sorrir no momento certo . afinal sorrir demonstra varias coisas boas sobre você .